Sem Aspas


O que fazer quando a saudade e a vontade de estar junto não passam com o tempo? Quando a vontade de abraçar é tão grande que chega a doer? Quando o coração bate mais rápido e cheio de esperança a cada vez que o telefone toca? Quando as tentativas de ficar longe são inúteis? Quando, ao invés de diminuir, o sentimento só aumenta?

O que fazer quando a distância que nos separa - tão pequena - parece tão grande? Quando certas coisas começam a perder a graça porque eram muito melhores quando você estava junto? Quando o responsável pelos sorrisos, pelos sonhos bonitos e pelo friozinho na barriga passa a ser inspiração para textos tristes e sem final feliz feito esse?


Carla A.


P.S 1: São só rabiscos...
P.S 2: Escrevi há algum tempo, eu não estou triste! =P 

4 comentários:

  1. adorei esse momento "sem aspas"
    escreve maaaais!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei ler sobre o que você escreveu! Sendo rabiscos ou n, triste ou não... Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc tem que escrever mais!
    Sabe a distancia e a saudade dói, eim?

    Sou tão contraditória, né?
    Não sei se quero de verdade que esse dia chegue!
    Postamos a mesma imagem... aquela era a antiga "layout" do meu blog... ela me traduz... mas, vc tirou a sua? meio sintonia... tava procurando aqui nesse mundo sem fim que são as pasta de imagens do meu pc...daí, quando vi as atualizações, vi que vc tinha postado. Mas, se tiver problema eu troco. Posto depois!

    bjinhos e boa semana
    p.s Momento sem aspas foi encantador tb

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo