Pequenos detalhes

                                    

Ele cuida de mim pra que eu não tropece, caia ou esbarre em qualquer coisa que esteja por perto. Me deseja bom dia, boa noite e bons sonhos. Me dá beijo, colo e abraço apertado. Me ensina palavras feias e aprende palavras bonitas comigo. Ele me deixa sorrindo quando está perto e com saudades quando está longe. Me faz ficar com um sorriso bobo no rosto. Me faz ter sonhos bonitos. Ele me faz carinho, me faz rir... Me faz feliz!

Carla A.

Mais rabiscos! ;)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que feliz! *-*
    Quero encontrar um amor assim!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Carla amo seu blog de verdade ... recebi um selinho que estou repasando, esta em seu nome em meu blog... se quiser pegar fique avontade bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como sempre perfeita!!!
    Vou copiar... mas com uma mudança, se permitir... ele me ensina palavras bonitas e eu ensino as feias... rsrsrs
    Te amo!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! ainda mais quando vem do coração.
    quero um amor assim tambem =)
    P.S
    Linkarei no meu blog, tudo bem?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo