Antes que você vá embora, fique um pouco aqui comigo. Me conte da sua vida, das situações engraçadas que você presenciou na última semana, das canções que você cantou durante o banho, das lágrimas que escorreram durante a embriaguez. Antes que você vá embora, me escreva uma carta engraçada, pra que eu leia antes de dormir, me deixe uma foto sua de quando era uma criança, me faça uma promessa de que regressará. Antes que você vá embora, me diga aquilo que sempre temeu dizer, leia para mim seus poemas que ninguém viu, me conte um segredo que ninguém sabe. Antes que você vá embora, assista um filme de romance ao meu lado, segure minha mão a todo instante, afague meu rosto e meu cabelo enquanto olho os seus lábios. Antes que você vá embora fique aqui comigo, pra que eu saiba ser grato à vida, por ter me dado você.

Neemias Melo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo