Que o seu sorriso é o mais lindo que já vi. Que sua voz macia me deixa com vontade de te ouvir falar por horas e horas, sem cansar. Que o seu jeito calmo, por vezes meio devagar, acalma o turbilhão que existe aqui dentro de mim. Que me sinto segura e protegida quando você pega a minha mão. Que o seu abraço é um dos melhores lugares para estar. 

Que repasso mentalmente nossas conversas, sorrindo. Que construo diálogos na minha cabeça antes de dormir. Que acordo feliz se o sonho foi com você. Que o seu jeito distraído, meio avoado, te dá um charme que você nem desconfia. Que o cheiro do seu perfume já é o meu preferido.

Que quando você disse pela primeira vez que me acha muito linda, eu fiquei muito vermelha, mas também muito feliz. Que tantos "muito" na mesma frase servem pra te mostrar a intensidade que existe do lado de cá. Que é uma delícia poder sentir tudo isso de novo. Que é melhor ainda que seja por você. 

Acho que é isso que eu te falaria. Se tivesse coragem.

Carla A.



2 comentários:

  1. delícia é poder ler o que você escreve!
    já encontrei outros textos seus ao longo do blog e adorei todos!
    escreva mais!

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo é ariscar e falar Carla.
    Parabéns pelo seu dia, flor!!
    Bjus**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo