Engraçado, como "tudo que eu queria" se tornou em "pfffts" no decorrer dos anos. Bom, também; bastante bom. Se não eu estaria ainda querendo algum vestido espalhafatosamente brilhoso e lilás, uma pulseira ridícula, ou até alguma viagem. É um grande consolo saber que eu vou poder olhar pra você e rir. Vai demorar um tempo, eu sei. mas se eu fizer uma lista, começando pelo tal vestido, daqui a pouco, vou poder terminar a lista com o teu nome. E esse dia eu vou sentir um alívio absurdo. Da mesma maneira que isso tudo começou, num dia qualquer, vou sentir o alívio de quando um soluço interminável termina e você não percebe. Vou sentir o alívio de quando uma dor de cabeça passa e você esquece que disse que nunca queriasentir tanta dor assim. Só um alívio. De saber que eu posso querer outra coisa. E que talvez eu consiga. E se eu não conseguir? Bom... Aí eventualmente eu vou acabar não querendo mais.
Boas ou ruins, é bom saber que as coisas passam.



Sofie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo