Pro meu pai



Eu lembro de você todos os dias. Quando ouço alguma palavra que você costumava dizer, quando vou a algum lugar que costumávamos ir juntos ou quando me olho no espelho e vejo o furinho no queixo que herdei de você – coisa que você fazia questão de salientar. Sinto falta das coisas mais simples: chamar pelo nome “pai”, compartilhar com você os momentos que estou vivendo ou te dar um abraço beeem apertado em dias como hoje. Por mais difícil que seja lidar com tudo isso em alguns momentos, tenho aprendido ao longo desses meses que é preciso seguir em frente “apesar de”. E me ajuda a certeza de não estar sozinha nesse caminho, você continua aqui: nas minhas lembranças, em tudo que me ensinou, no amor que sinto por você e no furinho do meu queixo.


Feliz aniversário!

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo