Loja Virtual: Carinhas Personalizadas

Eu adoro coisas fofas, criativas e personalizadas! Imaginem então a minha alegria quando encontrei tudo isso num lugar só: a loja virtual Carinhas Personalizadas. Essa fofura em forma de loja pertence ao casal Melina e Raphael e existe desde 2008. Você manda a foto que desejar e eles transformam em Carinhas, que podem estampar canecas, tags, imãs, camisas, convites e o que mais a imaginação permitir. Alguns exemplos do que a gente encontra por lá:




Quando meu pai faleceu, há alguns meses, minha priminha e afilhada dele, de 4 anos, ficou muito triste porque eles eram muito ligados, tinham uma relação super bonitinha. Ela dizia que ele tinha virado estrelinha. Foi aí que lembrei do Carinhas. Separei umas fotos, contei um pouco da história e encomendei uma camisa pra ela. A Melina e o Raphael foram super atenciosos durante todo o processo, e dá pra perceber pelo resultado que é tudo feito com muito carinho e cuidado. A estampa ficou exatamente como eu queria e ela adorou!



Lojinha mais do que recomendada! ;)


6 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bem? Muito obrigada pelas palavras de carinho!! A criação da Carinha para seu pai e sua priminha nos marcou e foi muito especial e emocionante participarmos dessa lembrança no coração dela e da família! Obrigada! Abraços do casal! :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei seu blog e to percebendo que vc tá fazendo aos poucos umas mudanças, to gostando mais ainda. Lindo esse template novo e fofa demais essa história das carinhas. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! E a cara nova do blog também! :) já acompanho o Entre Aspas há mais de um ano, e recomendo pra todos meu amigos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paula! Obrigada pelo carinho! Tô cheia de idéias novas para o blog, espero conseguir colocá-las em prática!
      ;*

      Excluir
  4. Carinhas realmente é muito legal!!

    Adorei seu blog! =D

    Meu blog: http://goo.gl/89w8y

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo