Conheça o Filmow

O que é:

A internet está cheia de redes sociais e algumas são específicas para determinados assuntos. O Filmow, tema dessa postagem, é uma rede social criada para os apaixonados por filmes. No site você pode marcar os filmes que já assistiu, os que não quer ver, seus favoritos, dar notas e fazer comentários. E, como em qualquer outra rede social, pode adicionar amigos.


Como se inscrever:

É só criar um login com seu e-mail ou se conectar através da sua conta do Facebook e até mesmo do Twitter. É tudo bem simples.


O que você encontra por lá:

São mostrados os filmes que estão em cartaz no cinema, os lançamentos em DVD e os filmes que ainda irão estrear. Pra que você não perca nenhuma novidade a respeito do que está acontecendo no mundo do cinema, existe ainda uma área de notícias. Além disso, ele ainda sugere filmes baseados nas suas preferências.



Eu tenho meu perfil por lá e uso bastante! E vocês? Já conheciam?


14 comentários:

  1. Ainda não conheço, mas parece interessante. É uma pena que eu não saiba lidar com tantas redes sociais ao mesmo tempo! Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia e acho que já fiz uma conta, há algum tempo, mas a preguiça de colocar os filmes... haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. É tipo Skoob, porém para filmes. Adorei! *u*

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nahim...adoro! Eu já conheço o site, mas ainda preciso me cadastrar. Ótima dica.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu amo esse site!
    Se quiser, me add lá, é "/dudsparrow" ^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi outras blogueiras postando sobre o Filmow, mas confesso que achei ser mais uma rede social qualquer. Uso muito o megafilmeshd e o netflix, mas nenhum dos dois tem notícias, nem nada do gênero. Achei bem interessante. rs

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi, mas não tenho conta. Aliás, eu já tenho contas em tantas redes sociais diferentes que fica até difícil administrar todas, rs.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia, uma das minhas redes sociais favoritas <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma rede social de filmes, só conheço de livro mesmo e mal. Adorei conhecer, obrigada.
    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É quase um skoob né?
    Gostei da ideia mas não sou muito ligada em filmes.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carla

    Tudo bem?

    Primeiro queria agradecer pela visita e pelo comentário lá no meu blog. O seu espaço é muito fofo, sabia?

    Eu gosto bastante do Filmow, apesar de ter começado a usar faz pouco tempo. É uma forma bem legal de organizar os filmes que a gente já assistiu e o que pretende assistir; gosto também da parte de comentários na página de cada um dos filmes. Sempre acabo fazendo outras interpretações com base no que outras pessoas disseram, ou então, encontrando pessoas que pensam de forma parecida com a minha! E a parte de sugestões é realmente ótima! :)

    Vou te adicionar por lá, ok?

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oow, essa é nova. Com certeza vou criar uma conta!!
    Amei. Tipo o Skoob.

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  13. Adoro o Filmow, apesar de não gostar o design gráfico da página.
    Fico sempre no layout antigo por que acho um pouco menos cansativo rs.
    Sempre estou atualizando e SEMPRE que vou ver um filme vejo as opiniões das pessoas pra ter uma noção da qualidade dele.

    meu perfil: http://filmow.com/usuario/nayla_n/

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo