O que existe além do que já foi dito sobre amor?


Entre um clique e outro por aí me deparei com um vídeo lindo: Amor. Produção da AMARELLO, tem texto, narração e atuação da atriz Carolina Ferraz. O resultado é pura delicadeza e poesia.

"Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor. Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade, permanece, liberta e aprisiona. Quando acontece é um som grave que penetra, invade e permanece. Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos. Permitam que ele chegue e se instale. Porque o resto são bobagens, meninos. Bobagens."


16 comentários:

  1. Que lindo esse video!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois estou passando aqui para te fazer uma visitinha, pois estou te devendo. Me desculpa, mas na minha casa tá uma loucura por causa de uma reforma que está tendo aqui, sem contar que eu estou com a minha rinite mais do que atacada. Horrivel menina. Mas enfim...

    Vim te avisar que logo logo meu Blog estará cheio de novidades. Além das parcerias que estou fazendo, meu blog vai mudar bastante. Espero que você e todos os leitores gostem =]


    Olha, outra coisa, eu não sei, mas eu te linkei em meu blog e estou te seguindo, vc poderia fazer o mesmo ? Se tiver tudo bem...ignora...Mas ficaria feliz de ter vc na minha familia de amigos. beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Estou um pouco sem tempo (como sempre), por isso não estou vindo direto aqui, mas sempre que posso estou presente!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal o vídeo, adorei memso.
    ótima pedida!
    Nos faz pensar em muita coisa, nostalgia total.

    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. é até meio clichê o que vou falar, mas eu acho que o amor, ele não tem palavras, porque sem amor não tem lágrimas, não tem choros, não tem tristeza. Com amor tem sorrisos, abraços, felicidade, me entende? O amor é uma coisa de louco, e louco, nesse caso é indecifrável.

    Beijos, mais beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!


    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo o vídeo :0
    E uma coisa é verdade: Existem coisas que simplesmente permanecem.
    Amei o vídeo.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso! Amei o vídeo!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que lindo e profundo. *-*
    Gostei do quote e do vídeo. Lindos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindo! Amei <3 Beijos
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a mensagem,
    pura e sincera, gostei muito. O amor é um sentimento lindo que não deve ser banalizado.
    O vídeo ficou muito lindo mesmo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou morrer e ainda não vou entender nada sobre o próprio... rs

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto mas adorei relembrar. Muito bonito :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo, amei. ♥
    Até coloquei no meu facebook. hihi ^^

    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo