Para Ouvir: Monique Kessous

Há uns 2 anos, talvez um pouco mais, estava ouvindo rádio e fiquei encantada com a voz daquela moça até então desconhecida por mim. Anotei um trechinho e procurei no Google. A música era Frio e a cantora, Monique Kessous. Fui atrás de outras músicas dela e logo todas passaram a fazer parte da minha playlist diária. 

Monique é carioca, tem 28 anos e dois álbuns lançados: Com essa cor (2008) e Monique Kessous (2011). A maioria das letras é composição dela e as músicas são super gostosas de ouvir. Pra quem gosta de conhecer novos cantores brasileiros, fica aqui a minha indicação.






3 comentários:

  1. Uma das coisas que eu mais gosto no seu blog é a valorização das coisas nacionais. Adorei a voz da Monique e as músicas são realmente lindas. Tb tô indo atrás do resto.

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar dessa cantora, vou escutar quem sabe eu goste.
    Muito obrigada pela mensagem, sei que a dor de perde alguém demora para passar, sei que só as lembranças vão ficar.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A voz dela é bonita, mas eu não me dou bem com esse tipo de música. Mas foi uma boa dica!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo