Tema de Abertura

A gente ouve um pedacinho delas pelo menos uma vez por semana. Aprende a letra, canta junto e passa a adorar. São as músicas de abertura dos seriados. Algumas delas ficam pra sempre associadas ao programa do qual fizeram parte, mesmo quando eles já não estão mais no ar. Fiz uma lista das minhas preferidas, organizadas por ordem de lembrança, não de preferência.


That '70s Show: In The Street - Cheap Trick

Friends: I'll Be There For You - The Rembrandts

The O.C: California - Phantom Planet

Pretty Little Liars: Secret - The Pierces


The Big Bang Theory: The History of Everything - Barenaked Ladies


Confissões de Adolescente: Sina -Djavan


Anos Incríveis: With a Lillte Help from my Friends - Joe Cocker


E vocês? Têm um carinho especial por algum tema de abertura?



21 comentários:

  1. Ownn...Anos Incríveis *-*
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito do tema de House quando assistia. Agora acho que mais gosto da de Grey's anatomy. Bateu uma nostalgia danada com a sua seleção!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fã de Grey's, mas depois que comecei a baixar os episódios, nunca mais ouvi a música porque eles cortam. Acabei esquecendo de pôr na lista. Ótima lembrança! ;)

      Excluir
  3. Não creio!! nem lembrava mais de confissões de adolescentes eu adorava, mesmo não sendo da época que passou, eu assisti a uns 5 anos
    atrás na tv cultura, que saudades... The big bang theory e friends eu sou muito fã assisto sempre.

    ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou do grupo que viu Confissões de Adolescentes depois que já tinha terminado, quando passou eu era criança. Também tenho saudade, seriado super levinho e gostoso de assistir...

      Excluir
  4. É lógico que fico com a abertura de Pretty Little Liars, até porque eu estou vindo aqui por esse motivo, para te chamar para ir ver a resenha que fiz do livro PERVERSAS da série e espero que você goste e dê sua opiniào. Esperarei você por lá.

    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Sigo e Linko quem faz o mesmo pelo meu Blog =]

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii!!! hahaha
    A de Pretty Little Liars é muito épica! Não sai nunca da cabeça!
    Seguindo seu blog flor :)
    >> Apanhador de Livros

    ResponderExcluir
  6. Amo a música da abertura
    de O.C e a de Smallville também, não sei o nome da musica.. Mais finjo que sei cantar kkkk
    Meu irmão baixou ela e não chama pelo nome ele só fala "é a música de smallville"

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor! Adoro músicas de seriados, novelas e afins...Se curtir eu logo adoto! kkk Gostei da postagem.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Oláa, adorei sua ideia com as músicas de abertura. kkkk
    Eu tenho no celular essa da série PLL, mas se escuto anoite fico com medo. kkkk
    Gostei da criatividade.
    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sei do que eu gosto mais, das aberturas que você citou ou das séries hahahaha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Hm... Muito legal!
    Tipo, nunca assisti nenhum, mas conheço e amei as músicas e até as aberturas também! rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Carry on my wayward son da série Supernatural vai ficar marcada pra sempre pra mim ;D
    Adorei o post e o blog, seguindo ;D

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. olá Carla, amei o seu blog ^^ gosto muito da série de tv Pretty Little Liars :D

    obs: obrigada pelo comentário fofo lá no blog. estou te seguindo por aqui como Mariana Guimarães.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Secret e I'll Be There for You são os melhores!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Omg! Acredita que eu amo essa música: "The O.C: California - Phantom Planet" e ão sabia o nome dela? Esses dias eu tava tentando encontrar ela mas não achei e hoje eu dou de cara com esse post e o nome da música. É muito amor. ♥

    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nooooooossa, que nostalgia haha. Mas acho que FRIENDS é sempre eterno.

    ResponderExcluir
  16. AAAHHHHHH The O.C esses dias mesmo eu tava ouvindo Bon Jovi, Halleluya e lembrei do final da primeira temporada! Adoro a musiquinha de friends tb, mas não sou uma super fã da série não! E tb adoro PLL... got a secret can you keep it...? *-*

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo a abertura de PLL e a de The Big Bang Theory eu só conhecia na versão brasileira, mas as duas são bem parecidas!!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  18. Awn, Friends <3 The big bang theory e The O.C são ótimas também *-* Adorei o post! :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post!
    A abertura de Friends é ótima, mas as minhas favoritas do post são a de The O.C. e TBBT. Fora essas, a minha abertura favorita de todos os tempos é a de Gilmore Girls. Sou apaixonada pela série.

    Xx

    www.thequeenland.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo