Entre Aspas #7




Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

Clarissa Corrêa






Queridos, a partir de hoje ficarei um pouco ausente do blog. Estou estudando para um concurso e o tempo anda meio escasso. O ritmo de leitura vai diminuir e, consequentemente, as postagens também. Prometo atualizar aqui e visitar vocês sempre que possível! ;*

10 comentários:

  1. Oi Carla,
    indiquei você lá no meu blog pra responder uma tag!
    Se quiser é claro rs

    http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/05/tag-alfabeto-literario-1.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tão interessante o seu desejo por mudanças, coisas novas... Entendo como é e acho legal.
    Anseio por algumas mudanças também. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Mudanças, coisas novas, hábitos novos, é disso que eu preciso. Adorei esse texto (:
    Carlinha, boa sorte com o concurso e dê um jeitinho de aparecer de vez em quando.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, a escrita linda.
    Poxa, mas não demora muito, ok? kkk Brincadeira, mas espero que volte logo!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro o que a Clarissa escreve!
    Bons estudos pra você, querida!
    sinta-se, seja e conquiste.

    beijo iluminado.

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, lindo e faz todo o sentido para mim.
    Boa sorte no concurso, estaremos aqui te esperando n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda, tudo bem ?
    Fico triste que vá se ausentar por um tempo de seu blog, mas para felizmente fazer uma coisa boa. Estudar para o concurso que é muito importante e que não é nada fácil, até porque eu já prestei 2 e foi dureza (risos)
    Mas te desejo sorte e espero que consiga o que quer viu ?
    Boa Sorte e bons estudos para você querida
    beijinhos e fique com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, tudo bom?
    Adorei a imagem e a citação, são lindas!
    E boa sorte com o concurso, é realmente difícil passar nessas coisas! D=

    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a citação, muito verdadeira ^^
    Boa sorte nos estudos, muito sucesso na prova :)
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda a citação , amei demais *--*
    E pode deixar, que seremos compreensivos, estudo é importante.
    Confira a resenha de amigos inimigos: lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo