Filmes para ver com a mãe

Hoje é dia daquelas que achavam nossos desenhos lindos, mesmo quando não passavam de um monte de rabiscos. Daquelas que nos ensinaram grande parte do que sabemos e nos ajudaram a trilhar nossos caminhos. Que o dia delas é todo dia todo mundo sabe e repete, mas é bom ter uma data especial pra desejá-las coisas boas com mais intensidade, dar o dobro de beijos e abraços e dizer aquele "eu te amo" que às vezes fica esquecido. E nada melhor que, depois de todas as comemorações, nos jogarmos no sofá com aquela que nos ama incondicionalmente e assistir a um bom filme. A listinha que eu fiz é temática e tem opções para todos os gostos. 

A estranha vida de Timothy Green


Um casal que não pode ter filhos, enterra uma caixa no quintal contendo todas as características que sonhavam para seu filho. Pouco depois, são surpreendidos com um menino encantador. O filme é muito bonitinho e delicado e fala de forma leve sobre temas como família. 




Uma prova de amor


Anna nasceu com o propósito de doar sangue, medula óssea e o que mais for necessário para ajudar sua irmã, que tem uma agressiva forma de leucemia. Depois de muitos anos com idas constantes a hospitais, a menina contrata um advogado para ter o direito de escolha. Acima de tudo, a história mostra a luta incansável de uma mãe para salvar sua filha doente.


Minha vida sem mim

A história de uma jovem de 23 anos que não teve muito tempo de curtir a vida e descobre que agora não dá mais. Ann está com uma doença terminal e tem pouco tempo de vida para fazer tudo que nunca fez, além de deixar as coisas em ordem. Para isso, ela faz uma lista para realizar seus últimos desejos e não conta nada para ninguém. Enquanto busca uma nova mãe para sua filhas, Ann vai gravando fitas de áudio para que as filhas ouçam quando ela tiver partido.


Mamma Mia

Pra alegrar a listinha e passar o dia cantarolando! Donna é uma mãezona legal e protetora, mas esconde da filha a identidade de seu pai. Nas vésperas de seu casamento, Sophie acha o diário secreto da mãe e descobre o nome de três homens com quem a mulher se relacionou e que podem ser seu pai. Ela resolve convidá-los para seu casamento, na tentativa de que sua mãe conte qual deles é o verdadeiro.



A troca

Christine Collins , uma mãe solteira, se despede de Walter , seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.



Feliz dia das mães para quem já é mamãe! ;*



18 comentários:

  1. AMO ver Mamma Mia e Uma Prova de Amor com a mamãe, é muito bom *-* Adorei os outros, alguns não conhecia, vou assistir hoje ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Muitos filmes bons!!
    O único que eu já assisti foi Mama Mia.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para minha mãe teriam que ser outros, ela curte aventura, foi minha companheira para ver toda a saga Harry Potter, olha isso.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Minha vida sem mim e uma prova de amor são filmes super tristes!!! eu caio em prantos todas as vezes que assisto. Mamma mia vae mais pela música do que o enredo em si. Agora a troca eu ainda nçao vi e vou procurar pra assistir porque parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações, gosto muito de Uma prova de amor e A Troca. Mamma Mia pra mim é o tipo de filme para assistir uma vez só, rs. No caso da minha mãe, ela prefere animações. Sendo desenho ela assiste =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma Prova de Amor é um dos filmes mais lindos que já assisti e um dos únicos que já assisti com minha mãe já que ela não gosta muito de filmes! haha

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum desses,
    mas já anotei as dicas..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma Prova de Amor eu vi junto com a minha mãe (não, acho que ela viu e me indicou, é, foi isso). Não importa! jhaha Adorei as indicações!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  9. Opa...ótimas dicas. Ainda não assisti nenhum desses, mas quero muito!^^ Principalmente A troca.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Mama mia já vi, é mto legal... Gostaria de ver A troca e Uma prova de amor, mas deve ser tão triste..não tô com coragem pra assistir não..rsrs
    Ótimas dicas!!
    Bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    "Mamma Mia" é o melhor de todos! Amo esse filme. <3
    Eu já assisti quase todos, menos "A Troca" e "A Vida de Timothy Green". Eu já tenho o segundo filme e logo logo assistirei.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Seu cantinho é lindo, eu ameiii o post sobre filmes com a mamãe, o que eu adorei ver com a minha mãe foi "Prova de amor" com Camerom Diaz, ameiii mesmo, choreii demais haha.. bj flor



    http://papinhodegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Florzita! Passando aqui para desejar um ótimo dia!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  14. Que amor essa listinha. Desses ja vi e amei Mamma mia e Uma prova de amor! Quero muito ver A Troca!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  15. There is some great anti-virus and security software for Android and many address the two issues in
    one. Samsung, the New York Times, is reporting, is set to offer for
    sale the Samsung Galaxy S IV which will offer automatic scrolling by monitoring eye movements.
    On the other hand, Galaxy Note comes with three color choices – Black,
    White and Pink.

    my homepage: samsung galaxy s3

    ResponderExcluir
  16. 66Ghz Dual Core processor, 16GB of storage and a 12. 5 hour battery life you aren't going to find anything that lasts longer on one charge and is still able to offer a full range of applications and net connectivity. While the Inspiron and Samsung both offer the new i3 processor, the Acer AS5253 comes with a quick AMD-E series 2.

    Feel free to surf to my webpage ... samsung chromebook

    ResponderExcluir
  17. You will need the best of the best, sounds and samples that is,
    and you will also need to continually expand upon your sound library.
    MPEG-1 files can be a problem if they're muxed, which it probably is. The macbook pro is the most powerful laptop computer offered by Apple today.

    ResponderExcluir
  18. To get these private channel codes you can go to streamfreetv.

    ANTENNA: I get the same number of channels over the air as I did when I
    had a 7 year old generic HD TV. It's quite small so won't take up
    any room at all and could easily be tossed behind your TV or even on the opposite side of the
    room if you wish.

    Feel free to visit my web page roku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo