Resultado do sorteio "A gente ama, a gente sonha"

Olá, blogueiros e leitores. O post de hoje é curtinho, apenas para anunciar o resultado do primeiro sorteio do blog, que terminou hoje. O livro sorteado é o e-book A gente ama, a gente sonha, da autora parceira Fabiane Ribeiro (resenha aqui).
Quando fechamos a parceria a autora disse que poderia sortear dois e-books, portanto, temos duas vencedoras: Luiza Ferreira e Beatriz Cavalcante. Parabéns, meninas! Já enviei o livro para o e-mail que cadastraram, caso não tenham recebido me avisem, por favor.


9 comentários:

  1. Carla.. Não sabe da minha felicidade ao receber o e-mail!
    Super, SUPER obrigada!
    Mais uma aventura para me deliciar! <3

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla *-*
    Já que estou sem nada para ler vou começar a leitura já já *-*

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda, tudo bem com você ?
    Passando para dizer que tem selinho para você em meu blog.
    Depois passa lá para pegar, porque você merece.
    Ainda mais com esse blog lindo e com as coisas maravilhosas que escreve. Beijinhos minha querida e tenha uma Boa Noite

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tri, parabéns pra ela :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas parece ser muito lindo *--*
    Fiquei apaixonada quando li a sinopse. Amei mesmo !

    ps: Blog lindo, amei seu cantinho. Muito sucesso.

    Seguindo, segue de volta ?
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra quem ganhou, porque eu mesma não ganho nem em bingo de quermesse. rs

    ResponderExcluir
  7. Eiii, parabéns, mocinha. Que eu ganhe o próximo sorteio \o/ KKK

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  8. Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no blog,é um lindo porta treco do PaulFrank, confere lá... vamos participar?
    Beijão!

    http://www.diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir


  9. Amiga tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois estou vindo aqui retribuir a sua visitinha
    e também dizer que achei através da sua resenha o livro muito interessante, mas por enquanto estou
    curtindo mais um livro light sabe ?? Seila, depois de Pretty Little Liars quero dar um tempo em suspense policial, porque
    sinceramente não tô aguentando e a série tem um pouco disso. Enfim...hehehe...

    Mas gostei muito da sua resenha.
    Você escreve muito bem e expressa bem o que você achou do livro.
    Parabens amiga.
    Queria eu escrever assim como você =]
    Um dia eu chego lá!! hehehe

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo