Para Ouvir: Tiê

Nessa manhã de sábado faz 18 graus no Rio de Janeiro. Bem friozinho para os padrões cariocas. Quando o tempo está assim, tenho vontade de livros, filmes em baixo da coberta e músicas calminhas. Se você sente as mesmas vontades que eu ou só gosta de uma boa música, te convido a conhecer a TiêA cantora já lançou dois discos - Sweet Jardim e A Coruja e o Coração -, estudou canto em Nova York e é neta de Vida Alves, atriz que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira.

Tiê tem voz suave e composições lindas. Talvez você não a conheça pelo nome, mas certamente já ouviu uma de suas músicas: Piscar o olho, que já foi trilha sonora de novela. 

 

Para conhecer mais e deixar seu sábado leve como o meu:







10 comentários:

  1. A voz dela é muito boa, sem falar no que as palavras das músicas dela expressam. Muito bom. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia...
    que voz linda :")

    Segui o blog
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahah.. Eu já sou super "moleca". Tinha que me ver cantando no teatro. Super feliz :D

    Seu blog está lindo!

    Ah.. Minha amiga me "apresentou" a Tiê, e eu adorei.
    Não é meu estilo preferido, mas realmente, num friozinho, é muito bom!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADORO a Tiê. <3
    Ela e a Ana Cañas são duas lindas.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ei, Carla!

    Adorei o post. Gosto da Tiê, apesar de não conhecer muitas músicas dela. Sua voz é angelical!

    Já ouviu Assinado Eu? Te indico, rs.

    Abraços,

    Mariana Machado
    lentesdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla! Dezoito? Aqui em SP está em média de oito graus, então acho que vou mudar de estado. Gostei da dica musical, vou tentar saber mais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. "Já que eu não te tenho por perto, eu vou tomar um sorvete, pra alegrar o meu dia" eu adoro essa música, e todas as outras da Tiê *-*

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nahim...ótimo post! Eu amoo essa cantora, as letras o timbre de voz dela...tudo muito lindo!
    P.s.: Desculpe a demora em responder, fiquei um pouco sem tempo para retribuir comentários, mas estou de volta.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quem me dera estar 18 graus aqui. Passei por 6 graus quase congelando a ponta do nariz.hahah
    Eu ainda não tinha ouvido falar nela, mas ela tem uma voz encantadora. Gostei da última música, muito doce.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo