Seis Músicas

Música faz parte da vida de todo mundo. Algumas são a cara de determinados momentos, concordam? Pensando nisso, um grupo de amigos criou o tumblr Seis Músicas, que consiste em uma série de playlists para as mais variadas situações. Como o próprio nome diz, cada lista tem seis músicas e alguns temas são bastante divertidos. A equipe aceita sugestões e o projeto tem página no facebook. Abaixo, exemplos de listas que a gente encontra lá no tumblr:






Gostaram da dica? Eu adorei a página! Pra quem gosta de conhecer músicas novas ou é viciado em uma listinha, é visita obrigatória!


14 comentários:

  1. Hhaha primeiro que blog fofo esse , amei seu blog super fofo e diferente , o tumblr é otimo e jah estou seguindo seu blog se puder retribiur irei ficar muito feliz
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse tumblr mas achei a idéia dele. Como eu tô sempre buscando músicas novas esse tumblr vai servir direitinho para mim. ♥

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia. hahaha As fotinhas também ficaram bem lindas.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteios ativos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu não conhecia e adorei saber :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Hum...adorei! Não conhecia a página,mas vou dar uma olhadinha.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Adoro tumblr, esse eu não conhecia
    mas gostei bastante,bem criativa... A premissa é muito boa,
    e as imagens bem bacanas hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse tumblr é ótimo! HAHA

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não conhecia o tumblr e claro que amei! Irei visitá-lo e espero curtir bastante.
    Ótima dica! (';
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Ah que bacana *-*
    Batutinhas < 3 hahaha
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esta tumblr..muito legal.
    A música faz parte de todos nós.


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que tumblr maneiro! Super curti e já estou indo escutar algumas playlists! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Oie Amiga, tudo bem?
    Passando aqui para ver suas novidades e dizer que fiquei super feliz de você ter passado em meu blog para conferir o meu primeiro video, que alias deu o que falar entre os leitores viu ?! hahahaha...Mas eu gostei muito de fazer e espero que o proximo agora seja o da caixinha de correio. Estou até separando alguns livros, mas pretendo postar depois que chegar todos dessa semana e da outra. Enfim...

    Outra coisa, se puder, depois vc passa no meu cantinho que tem novidade de Autores super bacanas e mais tarde postarei uma SORTEIO de aniversário que vem com KIT e um monte de coisa....aproveita depois pra ver...mas isso eu vou colocar mais tarde em meu blog, mas passe para ver as outras novidades.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que incrível! Adoro fazer esse tipo de lista e conhecer músicas novas. Achei realmente muito legal, bem diferente do que costumamos ver pelos tumblrs por aí. Gostei da dica, obrigada! <3
    Dinha - Unsaid Things :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo