Para ouvir: Natalie Lungley


Descobrir bandas e músicas novas no Youtube é uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre. Eis que um dia desses me deparei com a loirinha inglesa da foto acima. Natalie Lungley tem 24 anos e uma voz linda! Doce e forte ao mesmo tempo, bem marcante. Ela ainda não lançou seu álbum, mas sua conta no Youtube tem vários covers ótimos, desde Lana Del Rey até The Cure. Nos vídeos Natalie é sempre acompanhada no violão por seu irmão Matt.


Separei alguns dos covers, mas não deixem de conhecer os demais, vale super a pena!


Born to die - Lana Del Rey

Wonderwall - Oasis

Kiss me - Sixpence None the Richer


Bittersweet Symphony - The Verve


Ah! Obrigada pelos comentários carinhosos no post anterior! ;*



9 comentários:

  1. Oi Carla! Sou super desligada de música e do youtube, rsrs... Então sempre aproveito as dicas do blog para conhecer algo novo! Vou ouvir com certeza...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Carla *-*
    Como sempre tem coisa diferente por aqui.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    Ainda não a conhecia, mas realmente a voz dela é muito linda.
    Gosto de músicas calmas assim.
    Ela lembra um pouco a Alanis também..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nahim que tudo de bom...Não conhecia a cantora,mas adorei!^^ Cada vez mais talentos revelados no Youtube!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla :)
    Muito legal seu post. Eu não conhecia a cantora e achei a voz dela linda *-*
    Também adoro procurar novos cantores via youtube, mas ultimamente tem me faltado tempo =/
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa cantora. E, olha, julguei um tiquinho antes de apertar o play e eu NUNCA achei que ela fosse tão boa. Meu deus. Isso até me deixou meio mal, sabe, aquela ânsia de saber fazer alguma coisa!? Que maravilhosa, argh! E ótimas escolhas pras músicas!
    literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla.
    Que achado hein, amei, é uma pena ela ainda não ter o próprio álbum.
    Kiss Me ficou linda demais, já salvei nos favoritos.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. EU adoro ver vídeo de covers no youtube. As vezes até acho uns melhores do que o cantor original. rs
    Eu já ouvi a Natalie mas não conhecia essas músicas. Gostei bastante! *-*

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMO covers *-----* Ultimamente é o que mais tenho ouvido, uns são até melhores que o original :P Ainda não conhecia ela... Mas gostei muito, a voz dela é linda! Gostei demais de Kiss Me (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo