Sem aspas: 365 dias


365 dias, 12 meses, 1 ano. Aprendi que notícias tristes chegam mesmo em sextas-feiras ensolaradas, que há dores que beiram o insuportável e que é possível me sentir desprotegida mesmo aos vinte e tantos. 365 dias, 12 meses, 1 anos. Aprendi que o tempo ameniza a dor e aumenta a saudade, que um sorriso no rosto evita o tão doloroso assunto e que não gosto de ser chamada de forte. 365 dias, 12 meses, 1 ano. Aprendi que é possível admirar ainda mais a minha mãe, que existem algumas pessoas incrivelmente especiais na minha vida e que caneta e papel continuam sendo minha melhor terapia. 365 dias, 12 meses, 1 ano. Aprendi que nada é mais forte que o amor, que aqueles que amamos nunca vão embora por inteiro e que há bem mais do que eu sei muito vivo em mim!

Te amo, pai (mas isso eu aprendi há muito mais tempo)!

11 comentários:

  1. Tem tristeza que é dura demais, até mesmo para algo triste. Mas temos que lembrar sempre do amor todo que fez isso virar tristeza. E, por mais clichê que seja, isso nos move. Agora mesmo refletia sobre isso, foi um dia lindo hoje, mas senti saudade e chorei por alguém que se foi, e agradeci pelos meus amores. E assim, vamos nos conhecendo, cada vez mais.

    Beijos :)

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Já fez um ano, Carlinha? Parece que tem menos tempo, lembro bem do dia. Já falei muitas vezes que admiro você e sua forma de lidar com tudo isso. Acredito que não deva ser fácil, mas você continua doce, meiga, cheia de sonhos e distribuindo esse sorriso lindo!

    E fofa demais a foto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, tudo bem?

    com certeza a saudade é mesmo algo que dói bastante, mas que precisamos saber lhe dar para seguirmos nossa vida. Mas, com certeza, o amor faz com que estas pessoas continuem vivas em nossos corações.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    A saudade é algo doloroso mesmo. Juro que chorei ao ler seu pequeno texto. Acredito que o combustível que nos motiva a seguir em frente é o amor. Esse sim nos mantém firmes e fortes.
    Achei lindo. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu tenho muito medo de perder meus pais, meu irmão, em geral as pessoas que amo muito. Eu sei que deveria tá te consolando, mas na verdade, admiro a tua força, sempre com o sorriso estampado, mas sendo forte o suficiente para aguentar essa dor que eu posso imaginar ser inacreditavel!!!!

    Força e Fé!

    Beijos, @clicandolivros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, vim visitar..
    A saudades sempre fica e com ela os melhores momento que foi vivido ao lado de alguém que amamos.

    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo o texto :)
    Gostei bastante!!! Alias vc escreve muito bem.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo o texto :)
    Gostei bastante!!! Alias vc escreve muito bem.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla.
    É, eu compreendo esse sentimento. Não é nada bom de sentir, mas dizem que saudades significa que aquela pessoa é importante para você!
    Muito lindo sua forma de expressar isso em palavras.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. Nahim...que lindo o texto, transbordando de sentimentos. Realmente amor de pai e mãe aprendemos desde bem pequenos!^^ Saudade corta nossos pequenos corações...

    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo