Novidade!

Oi, pessoal! Num post anterior eu disse que em breve teria uma novidade por aqui. Pois é, chegou a hora de contar pra vocês! Há algum tempo venho tendo dificuldade em manter o blog atualizado e achei que ter mais alguém escrevendo nele seria uma boa idéia, tanto para manter as postagens em dia como para aumentar a variedade de assunstos e opiniões. 

Mantenho esse cantinho há três anos e tenho muito carinho por ele, logo, a pessoa convidada teria que sentir o mesmo. Sendo assim, só poderia ser ela: Renata Mesquita, minha amiga, irmãzona (Big Sis), tão apaixonada por livros quanto eu. 


Olá! Meu nome é Renata Mesquita. Sou Cirurgiã-Dentista, Buco-Maxilo-Facial e Epidemiologista há mais de 14 anos. Decidi unir minhas grandes paixões: a espiritualidade, a literatura, as relações inter e intrapessoais, a música e os animais. Mulher, menina, filha dedicada, irmãzona (Big Sis), amiga com A maiúsculo, a RenatinhaRemeskRemeskinha, a TchongaTchonguinha , louca por doces e livros, maluca por café! Cirurgiã com alma de escritora e com um profundo interesse pelos mistérios da vida! Convido vocês a descobrirem conosco o tesouro extraordinário dos livros, dos textos, das músicas e da fantasia. Afinal as setes maravilhas do mundo não são só monumentos, muralhas ou palácios. São o olhar, o sentir, o escutar, o sorrir, o tocar, o falar, o ler e amar! Espero que possa levar à vocês, junto à minha querida Little Sis Carlinha e por meio das palavras, um meio para desbravar os labirintos de sensações internas vivenciadas dia a dia.

Bem-vinda, Sis! O Entre Aspas agora é seu também!

15 comentários:

  1. Obrigada lindinha !! Farei jus ao meu "post"o ! 😊

    ResponderExcluir
  2. Hey, que legal Carla!
    Eu também estou meio sem tempo de cuidar do blog e estou pensando em fazer justamente isso. Escolher um ou duas pessoas para fazer parte dos colaboradores do blog.

    Seja bem vinda Renata! Ansiosa para ver os posts. :D

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela colaboradora!

    Espero que vocês duas consigam dar ordem nas postagens!
    Seja bem vinda, querida <3

    ResponderExcluir
  4. Que a nova colunista seja muito bem-vinda! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo "colunista" rsrs Farei ao máximo para corresponder!

      Excluir
  5. Ai que bacana!
    Eu ando resistindo muito a ideia de alguém me ajudando no blog, mas já estou vendo que ano que vem precisarei disso.
    Seja bem vinda e já se sinta acolhida por todos nós!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Que legal :) É sempre bom trazer mais pessoas apaixonadas por livros para o mundo dos blogs!
    Seja bem vida, Renata..

    Acabei de conhecer, mas o blog está lindo, viu? Estou seguindo e curtindo no Facebook, assim posso voltar sempre aqui!
    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela! Bem-vinda ao nosso blog! Bjs

      Excluir
  7. Olha só Carla que novidade legal.
    Seja bem vinda Renata...tamo junto..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda a blogosfera literária Renata, espero que você se diverta bastante por aqui.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Paty!! E que você se divirta por aqui também ! Bem-vinda sempre! Beijos !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo