Parcerias: Yohana Sanfer e Maurício Gomyde

O blog anda cheio de novidades e hoje trago mais uma, ou melhor, duas: ganhamos dois novos parceiros, o Maurício Gomyde e a Yohana Sanfer. Vamos conhecer um pouquinho os autores e suas obras?

Maurício Gomyde: 


Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital... Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível! Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie. Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pela Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!

Blog
 Facebook E-mail  Twitter YouTube Loja Virtual
                                                                                                                                                  
O livro: 


Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Pois no dia em que seu grande amor passou não mais a reconhecê-lo, ele precisou se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguiria ele contradizer o destino e provar que era possível colocar por terra o que todos afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura



Yohana Sanfer:

Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de enternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.


O livro:
"Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro"). Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.







20 comentários:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria :)

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, tudo bem? Ainda não conhecia nenhum dos dois.. O que eu mais gostei foi o "Da boca pra dentro"!
    Parabéns pelas duas parcerias :)

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, Parabéns pela parceria!!
    Parabéns pelo blog tb, adorei o nome ^^

    Beijos Mila

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eiiii Parabéns!!! Eles são muito bons!!!
    Fico feliz por mais essa conquista do blog.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei o segundo livro o/
    parabéns pelas parcerias, parecem ser ótimos autores o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o livro dela *-*
    sempre bom ter novos escritores não é mesmo? <3
    Parabéns pela parceria e pelo blog, é muito encantador.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria o/! Que sejam bons livros!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias! *-*
    Esperando as resenhas.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias Carla. Já li os livro O Mundo de Vidro, Ainda Não Te Disse Nada e O Rosto que Precede o Sonho do Maurício Gomyde e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Carla
    parabens pela parceria
    Os livros do Mauricio são fantástico. Amo a escrita dele.
    Não conhecia a segunda autora, mas gostei da sinopse.
    Irei aguardar para ler as resenhas aqui.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  13. Mauricio é ótimo! Parabéns pela parceria!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla.
    Parabéns pelas parcerias.
    Dias melhores pra sempre é o segundo livro que leio do Maurício e é emoção pura, estou amando.
    Eu não conhecia a Yohana, mas aguardo resenha de seu livro por aqui.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Yohana

    minha amiga lindaaaa!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pelas parcerias. Sempre nos motivam não é mesmo?
    Sucesso.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias. Eu sou parceira do Maurício e adoro os livros dele a outra autora estou conhecendo agora.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  18. Oie =0
    simplesmente sou apaixonada pela escrita do Gomyde esse lindo *oo*
    que já encontrei em vários eventos <3
    Agora é a primeira vez que leio sobre a Yohara, sucesso para ela.

    ResponderExcluir
  19. Oi.

    Parabéns pelas parcerias. Que venham muitas outras.


    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo