Sorteio: Kit de marcadores nacionais

A literatura nacional tem ganhado cada vez mais espaço nos blogs literários, nas estantes e nos corações dos leitores. Pensando nisso, resolvemos sortear um kit de marcadores de livros nacionais. São 8 marcadores, 5 deles autografados, para 1 vencedor. 





Gostou? Então é só preencher o formulário, ler as regras e torcer! Boa sorte!


Regras: 

A promoção começa dia 28/11/2013 e termina às 12h do dia 20/12/2013;
O ganhador deve residir em território nacional e preencher corretamente o formulário;
As duas primeiras entradas são obrigatórias;
O contato com o ganhador será feito por e-mail, que deverá ser respondido em até 48 horas.
Caso não haja resposta nesse período ou se o ganhador não tiver seguido as regras,  perderá o direito ao prêmio e o sorteio será feito novamente;
O prazo de envio é de até 30 dias;
Não nos responsabilizamos por atrasos, danos e extravios dos Correios.

14 comentários:

  1. Amei a promoção, só não irei participar pois só não tenho 1, então seria injusto :(
    Seu cantinho é lindo Carla, parabéns !!
    Irei visitar sempre que possível.
    um beijo enorme da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ouw!!! Que legal :)
    Só não vou participar porque tenho a maioria desses marcadores.
    Boa sorte aos participantes!!!
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oba, participando \o
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Bjs.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obaaa, amo marcadores, autografados é bem melhor!!
    Participando =)
    Beliscões carinhosos da Máh<3
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  6. Que fofos *---*
    Marcadores são sempre muito úteis, para nós, leitores.
    Lindos ! amei todos.
    Beijos, fica com Deus.
    Tem resenha do livro Cores de Outono, não esqueça de comentar.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, adorei!
    Estou participando e cruzando os dedos (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção!
    Já estou participando :)

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obaaa! Adoro marcadores e estou participando com toda certeza!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Participando!

    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla... são lindos os marcadores, já estou participando é claro..rsrs
    Saudades daqui :D

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Se puder me dar uma ajudinha e seguir meu novo blog, onde estou mostrando meu trabalho...
    Se quiser é claro!
    http://feitoamaobyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo