Desafio literário: 5 livros até dia 5 de fevereiro

Olá, pessoal!

Aline, do blog parceiro Literalizando Sonhos, nos indicou para este desafio que muitos já devem ter visto em outros blog: 5 livros até dia 5 de fevereiro. É preciso escolher cinco livros e lê-los até 5 de fevereiro, dia em que o resultado das leituras deve ser postado. Obrigada pela indicação, Aline!

Resolvi aproveitar o desafio para finalmente ler alguns livros que estão na fila de espera há algum tempo. Minhas escolhas foram:

1- O lado bom da vida - Matthew Quick
2- Um dia - David Nicholls
3- A última carta de amor - Jojo Moyes 
4- Quem é você, Alasca? - John Green
5- Eleanor & Park - Rainbow Rowell 

Quem ainda não tiver participado, sinta-se à vontade pra postar sua listinha também! 

Essa provavelmente é a última postagem de 2013. Por isso, ficam aqui meus votos de um 2014 cheinho de coisas boas pra todos vocês que passam por aqui!

18 comentários:

  1. Em 2014 quero ler muitooooooo.

    Bjokas e tenha um ano novo abençoado =)

    ResponderExcluir
  2. Por nada!
    Ótimas escolhas!
    Quem é você, Alasca? também está no meu desafio! =)
    Boa leitura!
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Otimas escolhas e mano espero que tu leia mais que 5 livros :DD
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    "Todo dia" é ótimo. Eu amei!
    Quero ler também "Quem é você, Alasca".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Ótimas escolhas hein, um livro melhor que o outro, vou ler em 2014 Quem é você, Alaca.
    Espero que consiga ultrapassar essa sua meta .
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, ótimas escolhas mesmo, tem vários que quero ler. Este ano não vou entrar em nenhum desafio, porque em 2013 não concluí nenhum.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!!

    Nossa, todo mundo nos desafios! Começar um ano assim é muito bom, que você tenha sorte com suas ótimas escolhas com esse desafio!

    E Feliz Aniversário!! Já adiantado mesmo... Que sua vida seja muito abençoada e que haja paz sempre, muito amor! 2014 espetacular pra ti!!

    beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  8. Ótimas escolhas. Me deu vontade de fazer algo assim e eu farei, talvez rs
    Espero que consiga ^^

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  9. Livros sensacionais!
    Ja li alguns da lista, mas estarei lendo:
    -Quem é você, alaska?
    -O livro das mentiras
    -Cidades de papel
    -O chamado do Cuco
    E Terminar, Um pedido às estrelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, dos livros citados eu li apenas Um Dia e sou apaixonada pela narrativa e seus personagens. É um ótimo livro.
    Boa sorte com o Desafio! Também irei participar de um, mas em janeiro.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou ficar longe das metas esse ano... Ano de ENEM. :p
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Carlinhaaa, vc vai adorar Quem é Você Alasca e O Lado Bom da Vida. São livros ótimos!!!! Boa sorte com o desafio

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também tô participando de um desafio, então não quero me comprometer em duas coisas ao mesmo tempo. Mas boa sorte pra você, e você ótimas escolhas de livros!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha!
    Passei aqui para avisar que te indiquei para uma outra TAG, depois dá uma olhada lá! =)
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie sua linda, quanto tempo, ele sumiu na minha vida, mas agora consegui uma folguinha e estou de volta!!
    Gostei desse desafio, acho que conseguirei cumprir, creio que vou fazer!
    Vou olhar meus livros aqui e logo faço o post ^^
    Feliz 2014 e Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Mas que maravilhosas escolhas XD
    Eu não farei por falta de tempo mesmo, mas lhe desejo boa sorte!
    Beijos
    de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também estou participando e Quem é você, Alasca? também está na minha meta :)
    Espero que consiga cumprir sua meta e boas leituras n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo