Parceria: Anaté Merger

Olá, pessoal!

Ano novo, parcerias novas! Hoje apresentamos pra vocês a autora Anaté Merger e seu livro SagradoS. Em breve tem resenha dele por aqui.

A autora:



Como diria Diana, a heroína de SagradoS, "bastou um olhar" e alguns meses depois Anaté Merger desembarcava na França, mais precisamente em uma região que a jornalista desconhecia por completo e que a recebeu com um belo sorriso: a Provence. A nova vida começou com dias ensolarados, a beleza das montanhas, a praia a apenas alguns quilômetros, os mercados deliciosos em todos os sentidos, a descoberta dos castelos e um ritmo de vida mais tranquilo. A Provence deu à escritora dois frutos: Chloé e Théo e a possibilidade de voltar a usar as asas da criatividade impulsionadas por lendas, curiosidades e belezas da região. Durante 17 anos, Anaté Merger trabalhou como jornalista em redes de televisão, jornais e rádios brasileiras, onde teve a possibilidade de contar as mais diversas e emocionantes histórias sempre com base em fatos reais. Hoje, a vontade de escrever com a liberdade que apenas os escritores de ficção conhecem cresce a cada dia diante da inspiração que essa terra nova lhe proporciona. "Bastou um olhar." Um novo olhar apaixonado pela Provence é o que vive a escritora franco-brasileira Anaté Merger sempre que se aventura pelas estradas, florestas, bibliotecas, museus e tantos outros lugares encantadores dessa região que inspirou e continua inspirando tantos outros artistas. 


                                                                                                            O livro:

Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa. Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena. 

Um olhar que a partir de agora ela vai dividir com você...

8 comentários:

  1. Acho que já ouvi falar desse livro, esse título não me é estranho, achei bem interessante, sei lá mais me lembrou as Brumas de Avalon, sendo que a história nem tem nada a ver com as brumas de avalon. Sei lá. hehe

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia ouvido falar sobre a autora e o livro, porém ADOREI a capa!!!
    Capa maravilhosa hein!!!


    Sucesso no blog,
    Beijos,
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla!
    Acho que não conhecia o livro, mas me parece muito bom.
    Mas vou te confessar que não me chamou tanta atenção.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tudo bem? Obrigada pelo post. Um grande abraço! :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, tudo bem?

    Que capa linda a desse livro. Parabéns pela parceria e uma ótima leitura

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla
    Parabéns pela parceria :)
    Gostei de conhecer o livro e a autora
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    Parabéns pela parceria!
    Sucesso!
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olà,

    Eu li o livro, AMEI, maravilhoso!!!
    aconselho vivamente,
    abraços e boa leitura,
    kaline

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo