Projeto: Pote de Coisas Boas



2014!
365 dias!
12 meses!
24 horas por dia!
8760 horas no ano!
1440 minutos por dia!

Já somou tudo? Agora, nesse tempo quantas coisas boas podem nos acontecer? E quando essas coisas boas acontecem nós nos sentimos leve, felizes, rimos e comemoramos. Às vezes fotografamos e guardamos. Outras vezes anotamos em um diário, postamos no Instagram, citamos no Facebook, compartilhamos com os amigos!

Agora pegue cada coisa boa, anote, desenhe, colora e coloque em um papel ou palito de picolé, onde quiser. Depois guarde em um pote. Melhor dizendo, guarde no Pote de Coisas BoasPote de Coisas Boas?! Simmmm!! Crie seu Pote e vá depositando cada lembrança boa, cada acontecimento maravilhoso e que você tenha gostado neste ano de 2014. 

Imagens retiradas do Tumblr
Mas só vale abrir para relembrar no fim do ano, heim?! Ao fim do ano você terá todas as lembranças nele!! Quantas lembranças teremos? Ou quantos Potes de Coisas Boas teremos ?

Convidamos você a criar o seu Pote de Coisas Boas. Enfeite, use papéis coloridos, enfim use sua imaginação! E mais: tire foto do seu Pote e nos envie através do e-mail blogentreaspas@hotmail.com, com o assunto Pote de Coisas Boas. As fotos também podem ser postadas no Instagram, é só usar a hashtag #potedecoisasboas. No dia 31 de dezembro faremos uma postagem especial com as fotos dos Potes de vocês, dos nossos queridos e fofos seguidores , aqui, na nossa página do Facebook e no Instagram!

Vamos? Já começamos o nosso do Blog!! E o meu e o da Carla!!

30 comentários:

  1. Eu tenho visto muitos posts sobre esse pote de coisas boas, estou me sentindo tentada a pegar um pote gigante vazio de azeitonas que minha mãe comprou e adaptar para virar um pote de lembranças!

    Beijos, Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pandora !! Vamos sim !! Pegue um e envie a foto !! Beijos!

      Excluir
  2. ameeei aideia!
    vou já providenciar um pote pra mim! >.<
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Tanise !!
      Que bommmm!! queremos ver a foto , não esqueça !! Beijos

      Excluir
  3. Que demais!
    AMEI a ideia!!!!
    Vou preparar o meu!
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Também tenho meu potinhoo! Vi uma amiga fazendo, depois outra e outra... isso é contagiante.
    Beijos
    ;D

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia !! Bem-vinda!! Sério ?! Que legal !! nos conte sobre a experiência dos seus potinhos !! Beijos

      Excluir
  5. Fazer isso é delicioso! Fiz um em 2013 e é tão legal ler tudinho no fim do ano e relembrar <3
    (my-paperskies.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela !! É a primeira vez que eu faço !! Estou empolgadíssima !!

      Excluir
  6. Nossa nunca tinha pensado nisso
    adorei a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol !! Não esqueça de mandar a foto !! Beijos

      Excluir
  7. Adorei a ideia! Vou fazer meu pote \o/ Muito bacana mesmo a ideia, amei ♥

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jheyscilane !! Que bom que gostou da idéia !! Não esqueça de compartilhar a foto conosco !! Beijos

      Excluir
  8. Gostei da ideia e vou faze rum também
    As vezes termino o ano sem muito animo, pensando que não aconteceu nada de bom
    Quem sabe assim relembro as pequenas coisas boas e me animo mais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela !! Com certeza vc irá se animar !1 E lembre-se não imorta a quantidade de papéis , o importante é o sorriso quando formos ler e lembrar!! Beijos

      Excluir
  9. Adorei a idéia e começarei a fazer já!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata!
    Que ideia legal! Vai ser ótimo relembrar todos acontecimentos bons do ano.

    Beijos,
    Bia Sampaio
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal, já tinha visto em algum lugar, mas acho que não era com potes..
    Vou fazer a minha e enviar para vocês.. já tenho alguns momentos para colocar este ano..hehe

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O meu lado artesanal não pode ficar sabendo dessa ideia, simplesmente amo coisas assim e vou fazer um pra mim. =D
    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu tenho que confessar que eu sou péssima para criar essas coisas. Mas eu achei muito lindo a sua iniciativa de criar isso sabia? E pelas fotos eu achei uma fofura. Estou mesmo agora precisando de um cofrinho para poder juntar dinheiro para BIENAL DE SP, porque esse ano quero fazer a festa lá =P
    Mas vai ser dificil me controlar, porque a NOVO CONCEITO fica me falindo (risos)
    Mas enfim...Espero que o resto do pessoal façam esses potes, porque além de ser bem criativo, é também uma forma de trabalhar um pouco a criatividade de cada um.

    =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Que ideia maravilhosa! Adorei de verdade, adoro lembrar do passado, ainda mais coisas boas assim haha
    Estou seguindo!

    Beijos, Larissa.
    Então, Beleza.
    Fan Page.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto algo parecido no facebook, é uma ideia muito boa. Vou tentar fazer, qualquer coisa te mando. Espero que muitas coisas boas venham para ser colocadas nos nossos potinhos.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. AHHHHH que delicia!!! Eu quero fazer o meu potinho de coisas boas. Só não sei onde eu vou arranjar o pote! Mas eu super quero fazer!!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bom?
    Eu já tinha visto alguém falando desse pote e morri de vontade de fazer, agora vou fazer com certeza!
    É uma ideia tão simples e ao mesmo tempo tão legal! E muito fofa
    Espero encher o potinho e ter várias coisas boas para lembrar no final do ano =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  18. Olá Renata!
    Que ideia maravilhosa! Adorei!
    Vou tentar fazer isso no ano que vem \o
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oieee =)
    primeira vez que leio sobre o porte de coisas boas, tentei acessar o link mais não aqui...
    Estou pensando aqui se faço um ou não, fato é que amei a ideia e achei uma fofura!!

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar e preciso lembrar de fazer o meu haha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  21. Agora é só batalhar pelas coisas boas, pq o pote já tenho, rsrsrs. Também fiz o meu Renata, postei foto no blog, se quiser passar pra dar uma olhada: http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2014/02/pote-de-coisas-boas-2014.html
    Adorei essa ideia, vou tentar fazer todo ano.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo