Parceria: Alice Canato


Olá, pessoal! Fechamos mais uma parceria, com uma autora super querida. Vamos conhecer?

A autora:




Alice Barbosa Girolamo Canato nasceu e cresceu no interior do Estado de São Paulo. Graduou-se em Ciências Sociais na UNESP de Araraquara e trabalhou na Secretaria de Educação - Delegacia de Ensino em São Joaquim da Barra. Atualmente reside na cidade de Santos, onde se dedica à literatura. O romance Amora é o seu primeiro livro publicado.





O livro:

Desejá-la era fácil! Era tão simples e descomplicado que dispensava até mesmo a sua presença física. Desejava-a em pensamentos e lembranças; nas bocas e nos corpos das outras mulheres. Desejá-la era inconsciente. O oposto era para ele um exercício árduo e repetitivo. Não desejá-la exigia a sua atenção e constante estado de alerta. Diante dela, toda a sua musculatura doía tesa em cima dos ossos. Não desejá-la era mérito da razão. O envolvimento do empresário Ian Navarro com a jovem Yasmim Sorreau o leva a fazer uma importante escolha. O romance Amora é a história do passado e do futuro dessa escolha.


7 comentários:

  1. Olá Carlinha!
    Parabéns pela parceria!!!
    O livro parece ser ótimo! Me interessei bastante.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,

    parabéns por mais essa parceria, flor. Já vi algumas resenhas de Amora, todas muito positivas =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eu morro de vontade de ler esse livro!
    beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  5. O blog está lindo Renata! É um prazer estar aqui com você. Obrigada pelo carinho.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Garanto que a leitura será perfeita. Eu já li e, com certeza, foi uma das minhas melhores leituras do ano passado. Eu já tinha visitado o blog e gostado, agora deixando minha presença gravada. Beijos.

    Visitem: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este livro da maravilhosa Alice e Perfeito. Eu li e me apaixonei pela estoria. Parabens pela Parceria♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo