Resultado do desafio: 5 livros até 5 de fevereiro

Olá, pessoal!
Mais uma postagem sobre resultado. Dessa vez, de um desafio que está explicadinho aqui. Eu fiquei sabendo do desafio algum tempo depois que ele já tinha começado e não iniciei as leituras assim que soube. Queria concluir porque não gosto de deixar as coisas pela metade, mas ler correndo também não me agrada.

Os livros escolhidos foram estes:


Infelizmente não consegui terminar A última carta de amor dentro do prazo, mas vou continuar lendo. O lado bom da vida e Eleanor & Park foram resenhados e Um dia foi tema da coluna Virou filme. Gostei de participar do desafio, foi uma boa oportunidade de ler alguns livros que estavam na minha estante há tempos, mas sempre ficavam pra depois.

Alguém participou desse desafio também? Como foi?

13 comentários:

  1. Que bom que leu quase tudo, haha. Ótimas leituras pra você em 2014, beijão!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu!! Queria muito ler Eleanor e Park, acho a capa tão fofa.

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh..
    Parabéns pelo sucesso do desafio. Só faltou terminar um. Super!
    Eu nem o fiz. Andei tão atolada. Não teria como. Pois é.

    Estou louca pra saber o que você achou de "A última carta de amor".
    Eu sou apaixonada pela capa, e espero ansiosamente a oportunidade de poder comprá-lo!

    Beijinhos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não topei esse desafio, mas se tivesse topado tinha conseguido, foi exatamente 5 o número de livros que li desde 1 de janeiro até hoje. Nem de longe está dentro de minha meta literária para o período, mas já entreguei isso para Deus! O que vale é não deixar de ler, é ler um pouco hoje, amanhã e até o fim....

    Cheros, parabéns pelo o que você conseguiu, Jaci.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,

    não participei desse desafio não, mas to vendo que muita gente participou. Eu prefiro ler sem compromisso =) Mas parabéns por ter alcançado a meta do desafio.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só li Um dia, que é muito bom
    Os outros ainda não li, mas tenho muita vontade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla.
    Você escolheu ótimos livros para o desafio.
    Esses desafios são sempre muito bom, dão incentivo e ajudam a eliminar alguns da estante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não terminou o livro na data, mas ainda não li nenhum deles. Me interessei por um e vou procurar mais dele aqui :3 rs
    eu tinha visto o projeto em algum blog, que me esqueci e gostei, mas não aderi. Quem sabe mais pra frente eu participe de algum :D

    Beijo,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  9. Pense na pessoa que não ppde ser convidada pra desafio....
    Eu... AMO participar. .. e não sossego até terminar
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou péssima com essa coisa de desafios, comecei participando desse e foi uma loucura, só li dois livros que estipulei, o resto escolhi aleatoriamente!
    Mas parabéns pelo resultado, sou louca para ler Eleanor & Park.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Comecei a ler Quem é você Alasca? mas não consigo terminar, sabe quando você não sente vontade de terminar o livro? Pois é...
    Um dia é um livro muuito lindo ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pena que não deu para você terminar, mas mandou bem.
    Eu fiz o desafio porque vi aqui no teu blog, e sabe que terminei |õ|

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas escolhas!
    Eu também participei e ficou faltando finalizar um!
    Espero terminar também.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo