Para ouvir: Cider Sky


Mais uma descoberta nas minhas aventuras pelo YouTube, a dupla indie/pop Cider Sky, composta pela cantora e compositora Simon Wilcox e por Shridhar Solanki. Achei poucas informações sobre a dupla, mas descobri que os dois não são tão desconhecidos assim. Uma de suas músicas, Northern Lights, faz parte da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. O som que eles fazem é bem suave, ideal pra quem gosta de ouvir música enquanto lê. Tenho ouvido bastante e gosto de todas as músicas. Separei algumas para vocês conhecerem também:

Shooting Stars

Northern Lights

Where to Now

Glowing in the Dark



Gostaram? Já conheciam? 

4 comentários:

  1. Oi Carla *-* eu ainda não conhecia essa dupla,gostei muito das músicas...obrigada por compartilhar!!!!

    Lindo seu blog,
    Grande Beijo
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Eiiii,
    eu era uma super fã da série Crepusculo mas nunca ouvi falar da dupla. Achei legal. Mesmo não sendo o meu estilo, é algo que eu teria no meu cel para escutar de vez em quando :D

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  3. Oiee =)
    Não sou uma grande fã, mas li todos os livros e vi os filmes mais e uma vez, e olha que não sou fã da saga hsuahsuahsuahusa
    Gostei da músicas, para dizer a verdade é a primeira vez que escuto elas.
    Beliscões da Máh <3
    Blog

    ResponderExcluir
  4. É incrível, mas cada vez que me deparo com um post sobre música percebo o quão desatualizada eu sou hahaha
    Gostei bastante da dupla.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo