Para ouvir: A Fine Frenzy


Olá, pessoal! Desculpe o sumiço por aqui e no blog de vocês, mas o tempo anda escasso... Como não tenho lido muito, a dica de hoje é musical.

Essa moça com cara de boneca - e esse cabelo lindo que já foi meu sonho de consumo -, é a Alison Sudol. O nome artístico, A Fine Frenzy, tem origem em um trecho da obra Sonho de uma Noite de Verão, de Shakespeare (The poet’s eye, in a fine frenzy rolling, Doth glance from heaven to earth, from earth to heaven).

Além de cantora e compositora Alison também é pianista, e é comum vê-la tocando em suas apresentações. Seu primeiro álbum, One Cell in the Sea, foi lançado em 2007. E o mais recente, Pines, em 2012.

Seu som é descrito com alternativo. Eu não sei bem como definí-lo, mas ela vai das músicas lentas e tristes até as agitadinhas e divertidas. Eu ouço sempre e gosto demais!

Electric Twist



Almost Lover


Happier


Now is the Start

5 comentários:

  1. Gostei de conhecer a cantora que pra mim é novidade, nunca ouvi nada dela, e gostei do que encontrei aqui.
    Adorei Almost Lover, e o clipe é lindo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga, a correria está grande aí hein.
    Own, amei a voz da cantora e suas músicas, vou baixar 0/
    Bem que vc poderia passá-las para mim pelo whatsapp rs seria mais fácil.
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha ouvido falar dela, acredita? Mas amei o som de Almost Lover! Lindo demais

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa...que tudo de bom esses vídeos. Gostei da dica, obrigada.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo