Novidade dos parceiros: Editora Arwen


O lançamento de agosto da Editora Arwen é o livro Esmeralda. Em forma de poesia e música, a autora Cida nos conta um pouco de sua vida.

Sinopse: Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.


Autora: Cida dos Santos, paulista, 71 anos. Começou a escrever cedo e incentivada a continuar, acreditou na beleza das suas palavras em forma de poemas. Virou escritora poetisa, que vê a vida de forma diferente e escreve a beleza daquilo que vive.


7 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    A premissa desse livro tem um tom épico e gostei bastante da capa.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda e a premissa muito interessante. Aguardo resenhas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que saudade de passar por aqui. Mil desculpas pelo sumiço, mas estou numa correria sem fim...
    Adorei a capa e a história parece bem interessante.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que saudades eu estava aqui. Em meio a minha enorme correria, quase não estou visitando mais os meus blogs preferidos. Mas não me esqueci de vc. O livro tem uma capa linda e parece ser muito bom.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capa linda!
    Só não me encantei muito pela sinopse, mas todos os livros podem nos surpreender.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que legal, ainda não conheço a editora então vou ficar ligada nas novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    vi esse livro em outro blog e fiquei encantada com a capa, linda demais. Pena que eu não curto poesias

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo