Para curtir: Bicicleta para dois

Olá, pessoal! A indicação de hoje é a página Bicicleta para dois, da Carolina Carmo. Segundo ela, seus desenhos são "histórias, umas tristes, outras alegres, reais e inventadas, minhas e dos outros". As ilustrações são todas feitas por ela e as frases que as acompanham podem tanto ser as tais histórias ditas por ela quanto trechos de músicas e de livros. Vamos conhecer o trabalho dela?




Fofas, né?! Gostou e quer ver mais? A Carolina publica suas ilustrações no Tumblr e no Facebook


6 comentários:

  1. Ah!! Que lindo, os desenhos são fofos e as frases fazem sentido.
    Gostei bastante!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, gosto destes desenhos fofinhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Não conhecia a página dela, mas amei! Vou conferir mais...
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Eu amo nutella <3
    http://palavrasinquebraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ilustrações e é bem verdade algumas coisas.
    Eu ainda não conhecia a página, mas gostei de saber.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiii !!!
    Fiquei imaginando o que escrever por aqui, pois acho o blog todo lindo e maravilhoso !! sou tão apaixonada nela, que preciso focar nos livros , rsrsrs
    Beijos Sis!

    www.serdeletras.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo