Li até a página 100: Fugitivos - Carlos H. Barros

Primeira frase da página 100:
"Como ele podia achar que ela era propriedade dele?"

Do que se trata o livro?
Após perder os pais em um acidente, Caio deixa o Rio de Janeiro para viver com a avó em Belo Horizonte. Lá conhece Fernanda, por quem se apaixona, Jonas, Gabriel e Bianca. Cada um está passando por um momento difícil, o que acaba juntando todos eles.

O que está achando até agora? 
O autor é bem preocupado com os detalhes, então esse início tem sido uma apresentação cuidadosa de cada personagem e dos lugares. Estou gostando.


O que está achando do protagonista?
Caio é um adolescente de 15 anos que, além dos acontecimentos típicos da idade, precisa lidar com a dor de ter perdido os pais. Apesar disso, é um menino que não se entregou à tristeza e que tenta, aos poucos, seguir sua vida.

Melhor quote até agora: 
"Às vezes, a forma como perdemos alguém pode ser tão traumatizante quanto a própria perda".

Vai continuar lendo?
Sim!

Última frase da página:
"A gente estava eufórico, você me pegou de surpresa e foi embora sem me dar tempo de pensar ou responder".


* O “Li até a página 100 e…” é um meme criado pela Cibele, do “Eu Leio, Eu Conto

Um comentário:

  1. Oi Carlinha!
    Tenho bastante vontade de ler esse livro. A história parece interessante e profunda.
    Vou aguardar a resenha :)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo