Para ouvir: 5 a seco


Olá, pessoal! Sábado é dia de conhecer músicas novas. Hoje divido com vocês uma banda que conheci há pouco tempo, mas já adoro: 5 a seco. Ela é formada por cinco rapazes violonistas, que também se revezam no baixo, na bateria e na percussão.

O som que eles fazem é uma mistura de vários estilos, e resulta em música brasileira da melhor qualidade. Sabe aquelas músicas que te deixam com vontade de cantar junto? É bem assim! Separei minhas três preferidas pra vocês conhecerem um pouquinho.

Feliz pra cachorro


Deixe estar


Faça desse drama




9 comentários:

  1. ótima dica de som, eu não conhecia, quando vi a foto pensei que era da banda forfun, escutei duas músicas e já gostei, som diferenciado e que nome criativo ein. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Literalizando Sonhos e vi que você se interessou pelo meu livro, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais da história e te avisar que ainda estou com parcerias abertas até o dia 18/12,s e tiver interesse me mande um e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br. Assim poderemos conversar melhor ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa as músicas são ótimas!! Não conhecia a banda. Gostei :)
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o som, não conhecia mas curti bastante =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante da banda. Já conhecia faz um tempo e sempre curto. As duas primeiras são as que mais gosto *O*, em destaque para Deixe estar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  6. Oiee moça bonita, saudades de você Carla =)
    Menina, sempre me apresenta ótima banda, livros, etc... por isso gosto tanto do teu cantinho, de fato estou sumida, mas próximo ano aparecerei mais.
    Feliz 2015 e Beliscões da Máh ♥
    Blog |Instagram |Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha, tudo bem?

    também nao conhecia a banda. Gostei de Deixe Estar!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida, tudo bem com vc?
    Eu sei que já tem um tempo que não passo aqui, mas é que andei tão cansada que tirei um tempinho do meu blog para poder descansar sabe? Apesar que ainda estou fazendo isso hahahaha...Mas tipo, eu passei para ver suas novidades e dizer que gostei bastante dos videos, embora eu não conheça nenhuma banda citada. Nunca ouvi pra falar a verdade e tenho ouvido pouca música ultimamente. Mas mesmo assim gostei das suas escolhas. Eu ainda vou ver se faço uma coluna de PLAYLIST no meu blog, porque tem muitos videos que gostaria de colocar e que sinceramente amo. Mas por enquanto estou só nas resenhas e com algumas coisinhas só (risos)

    Enfim...Se cuida linda e fica com Deus
    Espero que tenha passado um ótimo ano novo
    =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!
    Em primeiro lugar, Feliz 2015! Que seja um ano recheado de boas leituras!
    Não conhecia a banda, mas gostei bastante das músicas! São ótimas!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo