Notícias

Olá, pessoal!

Sumi, né?! Levei até um susto quando olhei a data da última postagem! Infelizmente 2015 vai começar com o blog meio paradinho assim mesmo. Por motivos relacionados à minha vida profissional, ando sem tanto tempo livre para ler, resenhar e preparar os posts do blog. Com isso vou suspender até junho, a princípio, as novas parcerias. Os livros de parcerias firmadas até agora e que ainda não foram resenhados, serão, aos poucos. Tentarei aparecer por aqui pelo menos uma vez por semana e também visitar os amigos blogueiros sempre que der.

Beijos e um excelente 2015 para todos vocês!


Carla







Olá seguidores!
Como estão?

A Carlinha se assustou com a data da última postagem dela, então imaginem a minha cara quando vi meu último post. O-o

Peço desculpas, tive inúmeros imprevistos entre doenças, furto, incidentes que me atrapalharam muito em ler e escrever. Mas 2015, determinei que pelo menos algumas resenhas e novidades mensais, estarei colocando aqui para vocês. Sim, atualização mensal é terrível, mas estarei entrando em uma fase preparatória para concursos, o que irá ocupar o meu tempo. E como todos os concurseiros, eu quero passar !!

Peço desculpas a todos vocês novamente. E orem pela minha determinação nas postagens!


Abraços e um 2015 recheado de Amor e realizações!
#estoudeterminada #orempormim


Um comentário:

  1. Oi Carla!
    Às vezes a vida fica corrida, mas passarei sempre aqui à procura de novidades. Adoro os posts de vocês!
    Feliz 2015!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo