Para curtir: Dentro da minha cabeça


Instagram Oficial do @erik_gordim
Alguns já devem conhecer e outros não, mas este é um Ig para se apaixonar! As palavras de Erik Fernandes nos fazem viajar em sentimentos que já estão dentro de nós, mas bem descritos nos papéis. Seu Instagram é o @erik_gordimDentro da Minha Cabeça.


Então para nossa felicidade, Erik nos concedeu uma mini entrevista, contando um pouco sobre ele:


"Meu nome é Erik Fernandes, tenho 26 anos. Sempre gostei muito de ler e escrever. Escrevia  não mostrava para ninguém. Assim que criei o IG há cerca de um ano, comecei a postar alguns textos e, para minha surpresa teve uma receptividade ótima.
Isso me encorajou e desde fevereiro de 2014, passei a escrever regularmente, transformando meu IG numa página exclusiva de textos e também de leituras que faço. E também em fevereiro criei uma fan page no Facebook chamada "Dentro da Minha Cabeça" em parceria com minha amiga Luana H Nazar, que me auxilia com ilustrações.

A ideia surgiu através do amor a leitura, querer proporcionar isso as pessoas... e com o tempo vi que o que eu sentia e colocava no papel é muito parecido com o que todo mundo sente.. quis ser essa voz. Sou bem eclético nas minhas leituras, mas com uma grande preferencia pelos clássicos: Dostoiévski, Machado de Assis, Gabriel Garcia Marquez... quando comecei a criar as "frases curtas", passei a ler muito Leminski e Fernando Pessoa.

O que me inspira é o dia a dia. Sou muito tímido e às vezes ponho nos textos o que não disse pessoalmente. Minha escrita é sempre para algo ou alguém... uma paisagem legal, uma música que ouço, experiencias que vivo... tudo é motivo para escrever.

Meu desejo é ter um livro publicado, pois por mais que a internet possa divulgar textos, só o papel imortaliza a obra.. mas o sonho mesmo é que  possamos viver coisas belas, não só nas palavras mas também na vida."





Ele também conta com duas páginas no Facebook: Dentro da Minha Cabeça (própria)  e Apenas um Clube de Artes (convidado). Aproveitem para segui-lo! Vocês vão amar cada post!

Beijos,


3 comentários:

  1. Oi Rê,
    Não conhecia o IG do Erik. Acho muito legal essa onda instagram's com frases e imagens fofas todos os dias. Num mundo tão feio é bom saber que podemos encontrar um pouco de beleza, uma frase bonita e uma inspiração. Gostei de conhecer, estou seguindo! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Adorei conhecer o IG do Erik, já estou seguindo. Interessante e inspiradoras as frases dele.
    Ótima indicação!
    Espero que ele consiga publicar o livro em breve! ;)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii linda!
    Esse ig é bem informativo, e como uma boa leitora, adoro igs que tenham conteúdo literário e bastante informação sobre esse mundo. Gostei bastante da ideia dele e de como isso surgiu!
    Abraço! :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo