Incentivo à leitura: O livro certo sempre lhe fará companhia

Em 2013, a Steimatzky Books - maior e mais antiga rede de livrarias de Israel -, criou a campanha "The Right Book Will Always Keep You Company" ou, em tradução literal, “O livro certo sempre lhe fará companhia”. As imagens da campanha trazem pessoas dormindo ao lado dos personagens principais dos livros que estão lendo.




Quem nunca leu antes de dormir e sonhou com a história? Quem não tem um livro preferido e marcante, do qual sempre lembra? Ler é, além de tudo, fazer amigos pra sempre!

11 comentários:

  1. hahahaah.. Adorei!
    Agora estou lendo "A estrada da noite" e meio "terror" - acredita que sonhei (ou tive um pesadelo!) com o morto do livro esta noite? Siniiiistro..

    Mega beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Adorei essa campanha!

    Que legal, muito criativo! E é verdade...cansei de cochilar lendo livros e acabar sonhando com a história...ainda mais quando ela é envolvente e empolgante. Quando é o livro certo!

    :*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA que demais!

    As vezes quando eu to pensando muito em um livro acabo sonhando com ele ou com personagens. Pensava que era algum tipo de probleminhas mas agora sei que posso ficar sossegada. hehehe :P

    Muito bacana a campanha. Super aprovada.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, adorei o post, muito criativo! E o que são essas fotos ? lindas lindas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Olha as vezes estou lendo e começo a pescar sabe?
    Mas eu fico firme tentando terminar o capitulo, assim que termino eu caio na cama e durmo.
    Mas nunca dormi assim em cima do livro. O máx foi com o livro do meu lado hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-estranhas-e-belas-magoas-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando tiver atualização pode me chamar que virei aqui retribuir viu?
      É que já tem resenha nova no meu cantinho. Venha conferir

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-maquiado-para-morrer.html

      Excluir
    2. Amiga olha eu estou passando para deixar o link da minha nova resenha
      porque vou sair agora cedo, até porque estou em um hotel aqui passeando =x

      Mas assim que atualizar o seu cantinho me chama tá?

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-cores-do-entardecer.html

      Excluir
  6. Oi!
    Sensacional a campanha hahahaha Que incrível! Adorei as imagens e a proposta, bem original e divertida ;)
    O importante é que está incentivando a leitura... E que venham mais leitores ;)

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  7. Que campanha linda haha show de bola!
    Detalhe para eu me imaginando ao lado de Solomon Northup.

    "O livro certo" remete ao fato que gosto de destacar: Não é que você nao goste de ler, voce apenas ainda não descobriu o livro certo!

    ResponderExcluir
  8. Oii...
    Nossa, que legal. Ainda não tinha visto essa campanha.
    Só não queria dormir com os vilões..hahah

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei sua postagem e essas fotos!
    Lembro de quando li a série Tudors da Phillipa Gregory eu também sonhava com as personagens, corte do rei Henrique Vlll e tudo mais, que delícia lembrar disso, e considero esses os livros excelentes, os que nos transportam para dentro deles!

    Daily of Books

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo