Para Ouvir: Mindy Gledhill


Sabe aquela voz gostosa de ouvir, clipes fofos e músicas que fazem você se sentir dentro de um comercial quando está com fones de ouvido? Mindy Gledhill tem tudo isso! A cantora de 34 anos e natural da Califórnia, tem quatro álbuns lançados: The Sum of All Grace (2004), Feather in the Wind (2007), Anchor (2010) e Pocketful of Poetry (2013). Escolher as músicas para postar aqui foi uma tarefa bem difícil, todas são uma delícia!

Pocket full of poetry


Anchor


All about your heart



3 comentários:

  1. A voz dela é gostosa e suave.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sou muito de ouvir playlist em blog, mas por esses dias mesmo entrei num blog e por acaso escutei a música de uma cantora que eu nem conhecia e sinceramente curti. Até passei as músicas para MP3 para vc ter uma ideia. Agora pouco estava ouvindo e agora comecei a ouvir a música do segundo video e gostei bastante da voz da cantora, pois como a moça acima disse, é suave né? Mas eu gosto de música mais agitada e CURTI o primeiro video. Achei muito bacana a música. Valeu as dicas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito músicas nesse estilinho calminho e adorei as músicas da Mindy! Essa primeira me deu uma nostalgia com o barulhinho da máquina de escrever que já tenho um carinho especial por ela, hahaha. <333

    Já vou procurar no rdio e adicionar a minha playlist. :')

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo