Para assistir: Hindsight


Segundo o Orangotag, eu provavelmente não durmo. Só porque, teoricamente, assisto a 19 séries. Mas a verdade é que sou fiel a, digamos, uma meia dúzia e o resto deixo acumular e vou assistindo quando dá. Não satisfeita com essa confusão toda, um dia cliquei no primeiro episódio de Hindsight, como quem não quer nada, só pra ver do que se tratava e... não consegui mais parar! 

A idéia da série não é nenhuma novidade, confesso: Becca, a protagonista, tem cerca de 40 anos e está prestes a se casar pela segunda vez. Na véspera do casamento, porém, volta ao ano 1995 após entrar em um elevador. Acontece que naquele ano a jovem Becca também estava com os dois pés no altar. Na primeira vez em que viveu essa experiência, a moça casou-se com Sean. Agora, de volta ao passado, precisa decidir se repete a experiência ou se dá um novo rumo à sua vida. Becca também tem a chance de consertar as coisas entre ela e sua melhor amiga Lolly. Nos dias atuais as duas não se falam há muitos anos, por algo que aconteceu quando eram jovens e que só é revelado no fim da temporada.

Como toda história de viagem no tempo, qualquer pequena mudança feita traz consequências para a vida de todos os envolvidos. Nem todas boas. Becca precisa pensar e decidir com cuidado cada passo seu nessa sua nova chance.

Uma das coisas mais legais da série é o fato de se desenrolar nos anos 90. As roupas, as músicas e muitas outras referências da época dão um charme todo especial e aquela nostalgia boa. A coitada da Lolly sofre com os comentários-spoilers da amiga Becca a respeito de bandas que se separaram e até de quem ficou com quem em Friends.




A série é criação da Emily Fox (a mesma de Jane By Design) e é exibida pelo canal VH1. A primeira temporada teve 10 episódios e foi ao ar de janeiro até março. E para a minha alegria (ou desespero, sei lá) foi logo renovada para uma segunda temporada.


UPDATE: Inicialmente renovada, a série acabou sendo cancelada.




18 comentários:

  1. Não tenho o hábito de assistir á séries , porém essa eu fiquei bastante animada ! Ainda mais de se passar nos anos 90 , década que nasci , o enredo também me cativou bastante :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oioi.
    Me identifiquei demais com você, eu sou assim, assisto inúmeras séries, mas acompanhar mesmo são poucas rsrs...mas não resisto em começar uma nova.
    Eu não conhecia hindsight, mas agora vou ter que assistir o primeiro episódio, adoro esse lance de viagem no tempo.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  3. ADOREI a dica e já está na minha lista para eu assistir.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me diz como você consegue assistir 19 séries? Meu Deus o.O hahahah Eu ainda não conhecia essa série, mas fiquei com vontade de assisti-la, exatamente por voltar no tempo e mostrar elementos da época que deixam a história melhor ainda. Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeitinho dessa série eu iria amar com todas as minhas forças.Parece ser maravilhosa. Deve ser engraçado quando ela volta e mata a outra com spoilers .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Eu sou que nem você, acompanho 6 fielmente e o resto quando tenho tempo (quase nunca) kkkkkk Eu estava querendo assistir já Jane By Design, mas não achava pra assistir, agora quero ver essa também que eu não conhecia!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Também sou apaixonada por séries, de acordo com o Orangotag, eu provavelmente não durmo também; outro site bom para se organizar com séries é o Banco de Séries, acabo usando os dois, mesmo ambos tendo o mesmo objetivo. Essa série que você indicou eu não conhecia, mas parece ser bem interessante, ainda mais por se ambientar nos anos 90, que foi quando a década que eu nasci.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá florzita!Passando para desejar um ótimo final de semana. Passa lá no blog e confere as novidades!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Um série bem interessante, vou tentar assistir!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  11. No momento não estou assistindo nenhuma série mas eu curto e essa parece bem legal, fiquei curiosa para assistir, boa dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes ou séries com essa temática "Viagem no tempo". Essa serie parece ser muito show! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii...
    Que série legal! Eu não conhecia.
    No próximo feriado que tiver vou ver se assisto.
    Valeu pela dica.
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Hindsight foi uma das séries mozão que conheci e foi lançada esse ano. Os spoilers que a Lolly levou tiram umas boas risadas, e a nostalgia da década de 90 é muito <3

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  15. Olá, primeira vez que visito seu blog e já to seguindo rs, adorei o blog!
    Me interessei por esta serie mas o problema é que já vejo series demais kk quem sabe eu veja essa tb rsrsrs
    sou tão viciada em series quanto em livros .. beijinhos <3
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei!
    Ainda não conhecia a série, mas só em ver a foto ali em cima já me interessei.
    Essas histórias de viagem no tempo sempre acabam em confusão. Parece bem divertido! Vou ver se consigo assistir qualquer dia.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  17. Adoro filmes ou séries que se passam nos anos 90 , não conhecia a série mas eu me interessei muito e creio que vou amar. Irei arrumar um tempinho pra ela porque tenho MUITAS pra assistir também kkk Beijos. :D

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma amiga que adora séries, mas acho q ela não conhece está... vou indicar a ela... pode deixar haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo