Para ouvir: Kina Grannis


Olá, pessoal! Hoje tem indicação de músicas fofas. Alguém conhece a Kina Grannis? Não lembro como conheci a cantora, mas ela faz parte das minhas playlists há algum tempo. Ela é americana, tem 29 anos e também compõe. As letras são, em sua maioria, delicadas e cheias de amor. 

Para o novo trabalho, lançado ano passado, Kina mudou o visual e um pouco do estilo das músicas. Mas as minhas preferidas continuam sendo as mais... adocicadas! 

In your arms


Valentine


Message from your heart





17 comentários:

  1. Oii...
    Eu não a conhecia, não! Mas, realmente, ela canta muito bem... Que voz doce! Gostosa de ouvir.
    Valeu pela indicação!
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia essa cantora, mas já vi que ela tem um talento incrível! As músicas dela são ótimas. O clipe de In Your Arms me lembrou um clipe de algum cantor/banda que eu não to lembrado hahahah

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cantora, mas vou ouvir as músicas que você postou para ver se me agrada, e acredito que vou gostar, já que músicas adocicadas também fazem parte do que eu gosto de ouvir.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Não conhecia essa cantora e assim como você já virei fã :)
    Gostei de todas as músicas mas , a que mais gostei foi "Valentine" , achei muito fofa.

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Teve uma época em que eu era viciada em Kina Grannis e agora percebi que fazia um tempão que eu não ouvia. Acho as músicas dela bem parecidas com o estilo da Colbie Caillat e adoro musiquinhas nesse estilo mais calminho. <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu não conhecia ela, gostei têm uma voz tão meiga e gostosa de se escutar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Amo músicas nesse estilo calminho, não conhecia a artista, mas gostei do que ouvi.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As músicas dela são bem legais mesmo.
    Gosto de ouvi-las enquanto leio são calminhas!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as músicas, e nunca tinha ouvido. Muito bom!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto de músicas calminhas e não tinha lido nada sobre a cantora mesmo. Eu sou daquelas que fica nas cantoras pop dos anos 90. hahahahahah

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla
    Gostei da indicação, pelo menos ainda não tinha ouvido falar.
    Uma ótima dica, gosto desse tipo de música.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla, tudo bem ???
    Não conhecia a Kina, mas já me apaixonei pelas músicas dela !!!
    Já estou olhando o canal dela no Youtube para ver o que mais eu encontro !!!
    Adorei a dica !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla!
    Não conhecia a Kina, mas estou encantada com as músicas dela!
    São uma delícia de ouvir!
    Vou procurar conhecer outras!
    Valeu pela dica!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a Kina Grannis, mas gostei das músicas dela, são bem bacanas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que coisa fofa essa Kina Grannis kkk não conhecia as músicas dela mas amei a música Valentine!!! Muito fofa

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a cantoria.
    Isso que eu chamo de uma dica boa. Adorei as músicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  17. Que fofice e que linda <3 Sucessos Kina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo