Novidades: Precisava de Você - Pedro Guerra



Baixe agora mesmo o e-book de Precisava de Você por apenas R$1,99

O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download. Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la

Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

8 comentários:

  1. Oi querida!!!! quero muito ler o livro, ainda mais por toda a trajetória do seu desenvolvimento. Infelizmente não gosto de ler em e-book então pretendo esperar um pouco mesmo e ler o físico!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser lindo !
    E está bem baratinho , com certeza dá para baixar ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, tudo bem?
    Eu vi que este livro está dando o que falar hein!
    Muito baratinho mesmo, dá para aproveitar!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Deve ser bem legal esse livro. Eu não curto muito e-books, prefiro cheirinho de livro, folheá-lo. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha estou bastante curiosa para fazer a leitura desse livro, mas eu vou esperar um pouco, pois estou querendo comprar o exemplar sabe? Deve ser uma história linda e envolvente. Espero gostar bastante.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-lista.html

    ResponderExcluir
  6. Achei a sinopse muito interessante!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    Estou doida para ler Precisava de Você! Parece uma ótima história.
    Indo agora mesmo baixar. Valeu pela dica!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo