Para ouvir: Silva


Olá, pessoal! 

Hoje vou dividir com vocês um dos meus cantores preferidos atualmente, o Silva. O cantor tem 27 anos e dois álbums lançados: Claridão (2012) e Vista por mar (2014). Sua música é difícil de definir, é MPB, meio pop e com um toque eletrônico. As letras são lindas e soam como poemas cantados na voz suave e tímida de Silva. O cantor já fez parceria com artistas como Clarice Falcão, Fernanda Takai e Lulu Santos.

Ouçam, ouçam!

A visita



Eu me lembro



É preciso dizer


3 comentários:

  1. Ola,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado é te encontrei lá no blog Postando Trechos e vi que você se interessou pelo meu livro. Gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e também avisar que ainda estou com parcerias em aberto, caso tenha interesse é só enviar um e-mail para raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Oi ...
    Eu AMO Silva !
    Ele tem muitas músicas boas :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia nada sobre ele, mas sempre amei essa musica da Clarice Falcão <3
    Adorei saber mais!!!
    Abraços.
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo