Retrospectiva 2015: livros lidos e livros resenhados

Olá, pessoal!

2015 foi um ano de muito estudo e dedicação a concursos públicos, por isso a leitura por prazer precisou ficar um pouco de lado. Ainda assim, para deixar a rotina mais leve, tinha sempre um livro à mão nos momentos de descanso. E os livros lidos por mim foram estes:


Resenhar também não foi tarefa fácil em 2015, mas deixei minhas opiniões aqui no blog a respeito dos seguintes livros:


Bom, é isso. Agradeço a companhia de vocês ao longo do ano, as visitas e os comentários. Que em 2016 continuemos juntos, e que seja um ano recheado de coisas boas e muitas leituras. Feliz Ano Novo!



5 comentários:

  1. Olá!

    Você leu bastante coisa, e muita coisa boa! Esse ano também li Kitty e Veneno e adorei ambos! Amo a série Desventuras em Série <3

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha, não li nenhum desses. Mas um que está em minha lista de 2016 é Extraordinário e A vida do livreiro.
    Minha vida também foi assim, como a sua, focada em estudar para concursos e para a faculdade.
    Adorei conhecer seu blog.
    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bom esse ano você leu hen. Alguns dos seus eu também li esse ano.
    Espero que 2016 eu leia mais.
    Beijão

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    O importante quando se faz menos leituras é escolher ótimos livros, não é mesmo? Um dos que você leu é um dos meus favoritos da vida (Garota Exemplar).
    Ainda não li Extraordinário, mas já ouvi milhares de elogios.
    Nunca li nada do Dickens, mas morro de vontade.
    Passarinho é lindo!
    Dos outros que você citou, li também Antes que eu vá, Claros sinais de loucura, A vida do livreiro AJ Fikry, e O Presente do meu grande amor.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Quanta coisa boa!
    Eu já li "A vida do livreiro AJ Fikry" e amei !!! Uma melhores desse ano :)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo