Retrospectiva 2015: Trocas literárias








Olá, pessoal!
O ano está no finalzinho, e é muito comum nessa época faze um balanço do que passou e planejar o ano seguinte. Pensando nisso, hoje começo uma pequena retrospectiva do que rolou por aqui.

Sempre fui muito apegada aos meus livros, mas em 2015 resolvi me aventurar pelo mundo das trocas literárias. Para isso, usei os já conhecidos sites Skoob e Livralivro. Disponibilizei neles os livros que comprei e não gostei muito ou que li e não me marcaram tanto. Assim, eles ganharam lugar em outras estantes e abriram espaço na minha para a chegada de títulos que eu tinha interesse. Vamos conferir o que chegou pra mim?


Trocas pelo Skoob:



Coração de tinta - Quando tudo volta- O clube do livro do fim da vida


Trocas pelo Livralivro:



Desventuras em série: Mau começo - Desventuras em série: A sala dos répteis - As crônicas de Nárnia: O sobrinho do mago




O ano da leitura mágica - O livro de Julieta - Cidades de papel


  

Apenas um dia - Como eu era antes de você - Os sete últimos meses de Anne Frank


 

Charlotte Street - Era uma vez um corredor


Todos os livros que recebi estavam em excelente estado. Alguns ainda vieram com marcadores ou bilhetinhos. Trocar livros é uma maneira de conhecer gente nova e renovar a estante sem gastar muito. Adorei a experiência e em 2016 vou continuar trocando!

7 comentários:

  1. oi ^^
    eu troco apenas pelo plus do skoob e olha vou te contar troquei demais esse ano viu. foram muitas trocas e livros em excelente estado. parecia que eu havia acabado de comprar.
    ^^ espero que 2016 seja ótimo pra vc trocar!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Sou muito apegada, por isso só consegui fazer uma troca rsrs... Mas, foi uma experiência boa !
    Sou louca para ler "Quando tudo volta" e quero ler sua resenha :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca troquei ... Mas olha, achei ótima essa ideia! E os livros me chamaram bastante atenção. Beijos, fica com Deus. Sucesso ao blog!
    Post novo: www.lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Trocar livro é ótimo! Ainda mais se eles chegam em bom estado, como aconteceu com você. Desses, já li "Cidades de Papel" e adoro :)
    Tinha curiosidade de ler "Como eu era antes de você", mas tive uma experiência bem ruim com a autora e desisti.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre fico fuxicando a parte de troca de livro no Skoob, mas nunca tenho coragem de me desfazer. O bom é que você pode pegar novos títulos sem ter que gastar tanto. Quem sabe em 2016 faço igual a você e me desapego também?
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla! Achei ótima essa sua iniciativa e acredito que todos devemos mesmo fazer isso. Tenho alguns livros que adoraria trocar. Mas minhas coisas estão em um tipo de desordem recentemente. Mas vou me ajeitar e fazer isso!

    Os títulos que escolheu são muito legais, gosto muito.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    É sempre bom trocar livros!São novas experiências,novas leituras sem precisar gastar tanto.
    E olha que você fez ótimas aquisições!
    Que venha 2016 e novas trocas!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo