Li até a página 100: Amor em Jogo - Anaté Merger

Primeira frase da página 100:

"- Obrigada.Você acha que vamos ter tempo?"

Do que se trata o livro?

Conta a história de uma jovem francesa, Alix, que vê sua vida sair de uma tranquilidade conhecida e entra em uma turbulência de emoções e decisões. A vida de Alix e seu amadurecimento é apresentado em cada capitulo de forma crescente. Acompanhar suas decisões é ao mesmo tempo emocionante e hipnótico. Ela sai da sua fazenda em Provence, região francesa, e vai trabalhar em Saint-Tropez na "Confraria de Ases", contratada por um ator famoso, renomado e altamente sedutor. O livro trata de amor, amadurecimento, confiança, família e superações de maneira única.

O que está achando até agora? 

Iniciei a leitura imaginando uma história comum, já ouvida ou lida e estou me surpreendendo com o desenvolver da história. Do nada nos vemos ligados à personagem e em como vai decidir seu caminho.

O que está achando do protagonista?

Impressionada com o seu crescimento.

Melhor quote até agora: 

"Sinto todo meu corpo tremer diante do pânico que começa a tomar todos os meus músculos e nesse momento que a razão parece deixar espaço apenas para o desespero, eu preciso escolher entre esperar o inevitável acontecer deixando cicatrizes eternas na minha alma ou lutar usando a última e definitiva cartada."

Vai continuar lendo?

Definitivamente sim! 

Última frase da página:

"- Quase nada.Não me interesso por cinema e nunca tinha ouvido falar nele antes."



* O “Li até a página 100 e…” é uma tag criada pela Cibele, do Estante Lotada

12 comentários:

  1. Oie...
    Não conhecia esse livro, mas, me interessei bastante no livro!
    É muito bom quando o livro cresce no decorrer das páginas.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane ,

      o livro realmente está me encantando ! Vale a pena !

      Excluir
  2. Ótîmo post, Renata, obrigada. Fico aguardando a resenha. Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anaté !
      Obrigada e com certeza aguarde a resenha!! Aviso você !
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Renata, tudo bem?

    Eu lembro de ja ter lido algumas resenhas sobre esse livro, mas não me recordava muito da história.
    Fiquei analisando a capa e seu comentário sobre o crescimento da personagem... será que essa gaiola significa que ela estava, de alguma forma, presa em sua própria vida? Sei lá... gosto de analisar as capas e tento entender onde ela se encaixa! Hahaha
    Vou ficar esperando sua resenha.
    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires ,

      Ótima a sua colocação sobre a capa. Quem sabe na resenha não coloco isso em pauta ?
      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Não conhecia o livro e gostei bastante da história. Fico Aguardando resenha.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,

      Fique de olho na resenha e me de sua opinião sincera. Muito importante pra mim.
      Beijos

      Excluir
  5. Oii Renata, tudo bom?
    Sou um pouco traumatizada com livros e filmes franceses, por isso não tenho certeza se leria Amor em Jogo, mas esperarei sua resenha para poder formar uma opinião melhor :3
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,
      Bem o livro não é francês, mas a história se passa lá. O romance é muito interessante devido ao crescimento da personagem principal. Vale a pena.
      beijos

      Excluir
  6. Oi Renata..
    Amei o jeito de contar sobre o livro que está lendo, e ainda mais de saber que o livro te surpreendeu, amo quando isso acontece.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !
      Obrigada !!
      Volte para ler a resenha !!
      Beijos,

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo