Novidades dos parceiros: Leonardo Barros

Lembra-se da Alice, a garota paranormal que teve a visão do assassinato da Freira Nua? O livro do Leonardo Barros foi lançado em 2013, pela Novo Século Editora, e logo se tornou um sucesso entre críticos e leitores. A versão impressa do livro está esgotada há alguns meses, e o Leonardo resolveu não publicar uma nova edição do livro com a mesma editora. Ele explica:

“Apesar de o Presságio ter sido um sucesso e de eu ter lançado um novo romance com a mesma editora recentemente, decidi que, para o Presságio, seria vital testar o mercado virtual (o livro ainda não tinha sido lançado em e-book). Penso que no atual cenário econômico do país, os e-books têm ganhado mais espaço, devido aos preços mais atraentes e ao Unlimited, o novo programa de leituras com preço mensal fixo da Amazon (estilo Netflix). Eu também tinha o desejo de relançar o livro com uma representação da protagonista na capa, além de tentar trazer para o projeto gráfico uma reprodução mais clara do universo da Alice. Tornar mais evidente a tônica da fantasia que acompanha a trama policial".

O autor está falando sério quando diz que valoriza as perspectivas oferecidas pelo mercado digital. Para promover a nova edição, ele programou uma super promoção com download gratuito da obra durante os dias 09 e 10 de janeiro (sábado e domingo). Aproveite! Clique no link para baixar o e-book: http://zip.net/brsFql


*Texto fornecido pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo