Para ouvir: Anavitória


Olá, pessoal!
Faz tempo que não posto essa coluna aqui no blog, mas hoje ela volta com uma dupla deliciosa de ouvir: Anavitória. Sim, assim mesmo, tudo junto. Ana e Vitória são de Araguaína, no Tocantins, e se conheceram na escola. O interesse pela música fez com que as duas meninas ficassem ainda mais próximas. Certo dia gravaram uma versão voz e violão de uma música do cantor Tiago Iorc, de quem Vitória sempre foi fã, o que acabou rendendo a gravação de um EP pelo selo independente do cantor.

O EP tem quatro músicas lindas, todas seguindo um estilo meio pop folk que eu particularmente adoro. Estou em um caso sério com o repeat! Ouçam também:

Singular


Chamego meu

No canal da dupla no YouTube vocês podem ouvir as outras duas músicas e também os covers feitos por elas. 

Mais uma novidade: criei uma playlist no Spotify com todos os artistas já indicados aqui no blog. Vou atualizando conforme novas indicações forem sendo feitas. Anavitória já está lá. Para ouvir e seguir é só clicar aqui.


11 comentários:

  1. Sempre com ótimas dicas, Carla! O que é "Singular"???? Estou apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla, tudo bem?

    Não conhecia essa dupla. As vozes são tão gostosinhas! *---*
    Adorei a letra de Chamego Meu. <3
    Obrigada pela dica!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Já gostei a partir do nome. hahaha
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Que dupla linda, que música maravilhosa. Como não conhecia ainda? =O
    Beijos, seguindo aqui!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla!
    Amei a dupla! As músicas são ótimas!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Não conhecia ainda!
    Adoro esses posts musicais que vc faz, sempre com ótimas indicações :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.om.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo demais Anavitória. Conheci as meninas faz uns dois anos.
    Gosto da nova delas Cor de Marte.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar nelas mas nunca cheguei a escutar, mas agora irei ouvir.
    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla,

    Nossa, eu simplesmente amo elas. Eu acabei conhecendo a dupla sem querer no spotify. Ótima dica para os seus leitores!

    beijos

    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço Anavitória desde o ano passado graças ao Tiago Iorc, minha música favorita é "Cor de Marte" e "Nós" ♥ Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo