Parceria: Editoras Pedrazul, Arqueiro e Sextante

Olá, pessoal!

Ontem foi uma sexta-feira cheia de boas notícias! O blog foi aprovado na seleção das editoras Pedrazul, Arqueiro e Sextante. Ficamos muito felizes com a notícia! Gostamos muito do trabalho deles, por isso é gratificante ver que eles também curtiram o nosso. 



Pedrazul situa-se na região Sudeste do País, onde se localiza um dos mais belos pontos turístico do Brasil, a Pedra Azul ou Pedra do Lagarto, no município de Domingos Martins, região montanhosa do estado do Espírito Santo, localizada a 40 minutos da capital, Vitória.

Seus idealizadores são leitores apaixonados por romances clássicos, especialmente os da literatura inglesa, nicho no qual atua quase na sua totalidade. O resgate do livro ilustrado também é uma meta da Pedrazul. Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro. Relançar obras nacionais e estrangeiras consagradas, cujos poucos exemplares se encontram nas mãos de colecionadores, também figura entre seus objetivos, assim como lançar novos talentos nacionais e estrangeiros.


Com essa postura, a Pedrazul destaca-se na disseminação da cultura mundial e caracteriza-se como uma editora atenta aos interesses do seu público e disposta a viajar no tempo para fazer reviver grandes obras imortais por sua preciosidade. Além da reconhecida qualidade das publicações, seu catálogo reúne os nomes dos mais consagrados romancistas mundiais.

Alguns lançamentos da editora:





Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.

Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.   
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.
Alguns lançamentos:




Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Alguns lançamentos:


Que venham as leituras e as resenhas! \o/


9 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias! Que o blog continue crescendo cada vez mais.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Parabéns pelas parcerias!
    Quero ver muitas resenhas por aqui rsrs...
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oba! Muitas resenhas virão, então?!
    Parabéns pelas parcerias! <3

    Beijo, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  4. Auuuuuwn, parabéns pelas parcerias.
    E que venha mais resenhassssssssssssss :)


    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carlinha.

    Meus sinceros parabéns pela conquista. Você merece. Eu tentei com a Arqueiro, mas não consegui. Ano que vem tento outra vez!!
    Que você faça leituras maravilhosas!!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    adorei os lançamentos.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. HGey!

    Parabéns pelas belíssimas parcerias!
    Que tragam muitos livros bons!

    Beijos!
    Danny
    Participe do SORTEIO de Abril no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla!
    A Arqueiro como sempre me deixando louca por seus livros *-*
    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo