Parcerias: Beatriz Cortes e Rosana Vitachi

Olá, pessoal!

Hoje temos mais duas autoras nacionais entrando para o time de parceiros do Entre Aspas, a Beatriz Cortes e a Rosana Vitachi. Conhecer novos autores e divulgar cada vez mais a literatura nacional é uma das coisas que mais gostamos de fazer, por isso estamos muito felizes por termos fechado com as duas. Vamos conhecê-las?

Beatriz Cortes:

Estudante de Psicologia, cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-lo firmemente e diz que o mundo seria melhor se as pessoas lessem mais, se doassem mais. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 



Os livros:

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.

Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.

Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante as suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos, até então, desconhecidos, durante seus vinte e cinco anos. Para conseguir chamar a atenção do Ed Sheeran brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado. Um romance azarento e fofo, Meu doce azar vai te trazer ótimas gargalhadas e a seguinte incógnita: Dá pra conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da Sorte? *Livro disponível no wattpad.

O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino. 


Rosana Vitachi:


Rosana Helena Gracioli Dias Vitachi, sempre gostou de escrever. Desde sua adolescência, além de escrever poesias e contos, se divertia contando histórias e as interpretando para suas amigas. É formada em Comunicação Social, já tendo cursado teatro, cinema & vídeo e roteiro. Nascida em 29 de janeiro de 1972 é hoje casada, mãe de quatro filhos (um já no céu), conselheira e orientadora espiritual e reside com sua família em Campinas SP, cidade onde nasceu.



O livro:

Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado. Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o Espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja-se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre.





12 comentários:

  1. Olá!
    Que máximo! Parabéns. Os livros devem ser um amorzinho só <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!

    Não conhecia os livros e as autoras, mas achei todas as capas maravilhosas haha
    Gostei da sinopse de Meu Doce Azar *-*

    Abraços,
    Flávia Bergamin,
    http://bit.ly/1rpJviQ

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Parabéns pelas novas parcerias! Não conhecia nenhuma das duas ainda, mas fiquei bem interessada pelos livros, principalmente "Meu doce azar", que parece ser bem divertido.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso nessas e nas novas que com certeza virão. Ainda não li nenhum livro das autoras, mas já conhecia os livros delas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias! Espero que elas lhe proporcionem ótimas leituras. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!

    Meu doce azar parece ser muitooo legal! fiquei com vontade de ler!

    parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carlinha, tudo bem?

    Meus parabéns pela parceria. Achei muito legal o fato da Beatriz escrever livros tão distintos uns dos outros. Um é mais cômico, ou mais dramático, bem bacana!
    Espero que suas leituras sejam maravilhosas!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla!
    Eu quero muito ler Meu Doce Azar. Só do cara ser parecido com o Ed Sheeran.
    Parabéns pelas parcerias!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Carla! Pelo carinho com meu trabalho! Espero que essa parceria seja ótima! Beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá, que blog lindo!!
    Minha primeira visita e certamente voltarei novamente!! Parabéns pelas parcerias adoro conhecer novos autores nacionais, vou ficar esperando a resenha para saber o que achou.
    Sucesso!!
    Beijos!

    www.clubedolivro15.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e as autoras!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo