Tem na Netflix: Gracie e Frankie

Oi, galera!

Hoje apresentamos a nossa nova coluna: Tem na NetflixE ela vem recheada de novidades e opiniões sobre o que tem na Netflixcomo o próprio nome já diz. O serviço de streaming conquistou seu espaço devagar e anda incomodando os concorrentes, pois traz algumas novidades que não chegaram na TV. 

E nós não vamos perder tempo deixando nosso vício em séries e filmes passar em brancas nuvens. Eu, como boa viciada em séries e alguns filmes (porque terror não curto, mesmo se aparecer alguém para me provar que é bom sentir medo! Kkkkk!), vou trazendo a vocês um pouco do que é novidade nos seriados e filmes.

Hoje começo a coluna com Grace and Frankie. Criada em 2015 por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), conta com atores de renome mundial como Jane Fonda, Lily TomlinSam Waterston e Martin Sheen como personagens principais.

A série é uma comédia divertida com diálogos bem dirigidos e ao mesmo tempo triviais. Aborda temas como homossexualidade, divórcio, a vida na 3ª idade com seus prós e contras e  relacionamentos entre pais e filhos e irmãos. A história é envolvente, irreverente e ao mesmo tempo transmite uma sensibilidade incrível aos temas abordados.

O foco principal é a história de duas amigas, Gracie (Jane fonda) e Frankie (Lily Tomlin) que perdem seus maridos, Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) para os seus próprios maridos, ou seja, Robert e Sol se apaixonam e decidem se casar. No início, as duas, que se conhecem há anos, têm uma rivalidade interna e intensa, que vai sendo mostrada aos poucos, em momentos onde elas precisam superar suas divergências para enfrentarem a situação em que se encontram. 

Em um jantar entre os casais, o anúncio do relacionamento entre os maridos é colocado em questão, e a partir daí começa o desenrolar da comédia, entre contar para os filhos, os amigos, onde morar. A comédia gira em torno das atrizes, que se vêem solteiras e com o modo de cada uma lidar com o divórcio.

Elas acabam morando juntas, o que causa várias confusões hilárias, pois são o oposto uma da outra, mas também vai nos mostrando como de momentos ruins podemos construir amizades saudáveis e contornar rixas com pessoas que não colocaríamos como primeira escolha para nos ajudar.

A melhor notícia no entanto é que no dia 6 de maio deste ano, a Netflix libera os treze episódios produzidos para a segunda temporada. Yeyyy!!! Vale a pena assisitir esta comédia. Espero que gostem! Aproveitem e vejam o trailer da 1ª e 2ª temporadas:


1ª Temporada



2ª Temporada



Links para acesso:


E se quiserem deixar sugestões de séries e filmes para a coluna é só enviar um email para nós: blogentreaspas@hotmail.com. E se for filme e série de terror vocês terão que me convencer mesmo, tipo "me convençam convencidinho".

Até a próxima! =*

10 comentários:

  1. Olá, Renata.
    Não tinha Netflix até o mês passado, agora estou me esbaldando. Gostei bastante da nova coluna, porque tem tanta coisa lá que a gente nem sabe o que assistir hehe. Essa dica de hoje, não me interessou tanto, mas vou assistir um episódio, quem sabe eu gosto hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!

    A serie já está na minha lista! Só terminar de ver Unbreakable Kimmy Schmidt (que tb é sensacional) que vou conferir essa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Parabéns pela nova coluna, espero que tenha muito sucesso :)
    Infelizmente não estou muito por dentro de séries, logo, essa série veio bem a calhar.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tinha visto essa série na lista mas não tinha parado para ver sobre o que se trata. Vou assistir ao piloto para ver se curto, a premissa é boa. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia essa série, mas o enredo me chamou atenção e parece ser bem divertida.
    Tenho algumas séries para indicar: How to Get Away with Murder, Teen Wolf e Shadowhunters <3
    Adorei o blog, estou seguindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Heyyy,
    Tenho tanto seriado pra concluir, tantos na lista pra começar a ver que REALMENTE não tenho condições de adicionar mais um na lista. Mas gostei muito desse.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu não conhecia essa série?! E olha que eu adoro assistir e tento sempre estar atualizada com as minhas preferidas. Vou procurar saber mais e, quem sabe, assisti-la também!

    Beijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também não conhecia e parece ser bem legal. A Netflix está inovando bastante, e fazendo coisas bem bacanas né? Bjs

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Renata!
    Netflix é vida, né? Sempre encontramos algo maravilhoso que não conhecíamos.
    Adoro a Jane Fonda, vou adicionar a minha lista com certeza!
    Obrigada pela dica :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, amei a coluna, pois sempre fico sem saber o que assistir em meio a tantos títulos hehe Gostei da sua indicação, ainda não conhecia, mas me pareceu ser bem legal, pois amo comédia ♥ ! Assim como a Giulia, vou adicionar na minha lista para assistir em breve. Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo