Para assistir: The Mindy Project


Olá, pessoal!
Faz tempo que não indico séries aqui. Essa não tem na Netflix, por isso não está na coluna que a Renata costuma postar. Devido à grande quantidade de séries atuais e já encerradas que acompanho, tinha prometido pra mim que só iria começar outras conforme fosse concluindo as já encerradas. Mas aí a Mindy apareceu no meu caminho e quebrei a promessa...

The Mindy Project é uma autêntica comédia romântica. A protagonista é Mindy Lahiri, uma ginecologista e obstetra de 31 anos. Bem sucedida na carreira e com seu próprio apartamento em Nova York, ela ainda deseja colocar em ordem sua vida pessoal e amorosa. Mindy cresceu assistindo e amando comédias românticas e é nelas que encontra seu ideal de relacionamento. Aliás, para quem gosta de referências, ela cita vários filmes, séries e atores ao longo dos episódios.

Apesar do foco na vida pessoal da médica, grande parte das cenas acontece em seu local de trabalho. A rotina da clínica da qual é sócia é bastante mostrada na série, e são de lá os demais personagens principais da série.


Mindy é divertida, romântica, meio atrapalhada e às vezes insegura. Tem também um lado dramático, mas ele é mostrado com humor, e não de um jeito que me faria odiar a personagem (pelo menos até onde eu já assisti). 

Por conta de seu jeito e de sua vontade de fazer as coisas acontecerem e darem certo, Mindy se mete em situações nas quais a gente se divide entre sentir pena e dar risada. Essa tendência é apresentada ao telespectador já no episódio piloto, quando Mindy faz um discurso um tanto quanto impróprio no casamento de seu ex e termina a noite na delegacia.


Uma das coisas legais da série é que, apesar de muito bonita, Mindy não se encaixa em um padrão de beleza e não é o tipo de mulher que costumamos ver como protagonistas de filmes e séries. E se ela é insegura em vários aspectos de sua vida, não podemos dizer que se sinta da mesma forma em relação à sua aparência física. Como toda mulher, ela às vezes quer perder uns quilinhos, mas na maior parte do tempo se acha linda, se veste como quer e aceita seu corpo como ele é.

The Mindy Project é daquelas séries com episódios de vinte e poucos minutos, um convite quase irrecusável para maratonar. Inicialmente exibido pela FOX, passou a ser produzida pelo Hulu após ser cancelada pelo canal. A quarta temporada terminou esse mês e a quinta já está confirmada.

Trailer



25 comentários:

  1. Carlinha, que bom que vc descobriu a Mindy!!! Eu amo essa série, acompanho desde o início. Sou fanzoca de comédias românticas e a série segue todo o script de uma, não tem como não gostar. Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oie Carla =)

    Não conhecia a série, mas gosto bastante de comédias românticas. Então estou anotando ela aqui para assistir em breve ^^

    Beijos e uma ótima semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Parece divertidíssima, Carla. Eu ainda não conhecia e já quero ver.

    Beijos
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Participe do Top Comentarista. Lançamentos da DarkSide e da Arqueiro. Você escolhe qual quer ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar da série, mas já super gostei. rs Vou procurar assistir, sem dúvidas. Adorei a protagonista, parece ser bem singular e real.
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  5. Parece realmente daquelas que assistimos até acabar. Sem pausas. Rsrs. Bom conhecer um pouquinho.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii!! Gosto muito de séries que envolvem médicos, sendo comédia e com episódios curtinhos não dá para recusar. Qualquer dia assistirei!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,
    Já me animei! Vou tentar ver um episódio ainda hoje.
    Eu adoro uma comédia romântica e sou viciada em séries, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Miga, eu to com tanta serie pra assistir que to ate com medo kkk Mas ja gaurdei essa pro futuro, quando todas as minahs series estiverem em hiatus kkk pq sou dessas muito viciadas
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!! Chorando por não ter na Netflix!! Morro de preguiça de procurar séries em outro lugar! Mas ao que parece essa vale muito a pena!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Ca! Amei a indicação! Vou procurar!
    Uma fofura seu blog!
    Beijos

    Resenhando por Marina e Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, tudo bem? Adorei a dica de série :) Mas se não tem na Netflix, para mim fica complicado :P Só se eu achar em outro lugar online :3 TV não entra na minha casa hahahhaha
    Gostei de saber que ela é segura quanto a aparência. Isso é tão raro nesse tipo de história :) Ponto para a série :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla!
    Mulher, mais uma série para eu adicionar hein?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Adoro comédia romântica, seja livros, filmes ou séries, mas ainda não assisti essa mesmo vendo algumas vezes por aí. Dica prometida!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ooi! Conhecia essa série só de nome mas não sabia nada sobre a premissa. Achei a ideia bem legal, fiquei até um pouco curiosa para assistir.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carla.
    A série me pareceu ser ótima. Mas já tenho tantas para assistir que nem sei por qual eu começo a colocar em dia hehe. Mas anotar o nome para assistir futuramente.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. OI! Eu não conhecia, mas gostei da premissa e como fã de comédias românticas vou apreciar as referencias. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carla...
    Estava bem procurando uma série nova para chamar de minha, e aí vem você com essa que parece se ruma delícia, resultado já estou procurando rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  18. Oe!!
    Eu sempre prometo que não vou ver série nova enquanto não concluir as que eu estou vendo e nunca dá certo! haha Mas eu não sou muito organizada com série não, e por isso eu acabo nem vendo tanta série quanto eu gostaria de ver :c Aliás comecei a ver Love da Netflix essa semana e estou gostando muito, vamos ver se concluo!
    Tenho curiosidade em ver Mindy e agora mais ainda! Não tinha visto a promo ainda haha só tinha lido e ouvido falar!
    Adorei isso de ela não se enquadrar no esteriótipo de beleza da maioria das protagonistas! é como a Rachel Berry de Glee, que não é um super symbol de beleza americana, mas é maravilhosa do mesmo jeito!
    Se esse mundo fosse meu

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parece ser uma série legal, mas não gosto muito de séries de comédia romântica.
    E também já assisto mais de 20 séries, não posso aumentar mais a lista :c

    www.donadegato.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica! Eu AMO comédias românticas, acho que irei adorar as referências e me identificar com ela <3
    Na listinha já para assistir <3
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi
    eu gosto muito dessa série, a Mindy é engraçada e adora comer, antes shippava muito ela com o Danny, só que agora não gosto mais dele, quero ela com outro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. ooooi
    tudo bem?
    Os comentários e os gifs me fizeram perceber que a série parece bem legal. Com bons momentos cômicos, haha.
    São tantas séries e a gente sempre querendo adicionar mais uma na lista. ^^

    SIGA BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
  23. Oi Carla!
    Eu não sabia que a série já estava indo para a quinta temporada. É tão bom quando um canal salva os fãs da desgraça do cancelamento, rsrs.
    Confesso que nunca me chamou a atenção por causa dessa pegada "comédia romântica", mas talvez seja uma boa pedida para quando eu estiver querendo uma série leve ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série, mas ela parece ser muito boa. É uma pena que não tenha na Netflix...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  25. Oi Carla!
    Não conhecia essa série, mas adorei seu post. Fiquei com vontade de assistir, pena que não tem no Netflix, atualmente só assisto por lá.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo