Parceria: Camila Pelegrini

Olá, pessoal!
Hoje é dia de anunciar parceria nova aqui no blog. Há pouco tempo li uma resenha de Aos olhos de Zoe e fiquei encantada pela história. Então, quando soube que a Camila Pelegrini estava com inscrições abertas para parceria nem pensei duas vezes. Fiquei muito feliz por ter passado, e em breve vou poder dividir com vocês as minhas impressões de uma história contada pelo olhar de uma cachorrinha muito especial! 


            A autora:

Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.



                                                                                       O livro:


O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente. Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita. É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram. Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Eu nunca li o livro e deve ser ótimo!
    Beijo

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Carlinha!! Amei a sinopse e prevejo mais uma resenha linda! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias lindona. Você merece. Sobre esse livro, achei bastante interessante e já quero conhecer melhor a história.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  4. Gente, que livro mais AMOR!! Parabéns pela parceria. Depois conta o que achou da história, porque fiquei curiosa!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso e que a leitura seja muito prazerosa. Eu amei essa capa demais, mas vou aguardar sua resenha para saber o que esperar do livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,
    Estou vendo essa autora bombar, hein?
    Parabéns pela parceria, estou ansiosa para saber se você gostou da leitura.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!

    Eu achei a capa do livro muito bonita! E a sinopse é bem interessante, vou esperar pela resenha! Parabéns pela parceria!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!
    Parabéns pela parceria! Se o livro fala sobre uma cachorrinha resgatada, eu quero, preciso ler!!! *-*
    Amo animais, principalmente os vira-latas de rua. Tenho dois gatos adotados, são minha vida.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa do livro dela. Parabéns pela parceria, meninas. Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que pena, não soube das inscrições pra parceria :( mas parabéns, vou esperar pela resenha, esse livro parece demais!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carlinha

    Meus parabéns, você merece! <3
    Já li duas ou três resenhas desse livro e espero que você faça uma leitura maravilhosa. E que a parceria de vocês renda ótimos frutos, tanto para você quanto para a autora! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora e nem o livro, mas ambos parecem ser bons.
    Adorei o blog e já sigo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia ela mas amei a sinopse do livro, já estou esperando pela resenha viu!? Te marquei em uma Tag lá no blog:

    http://www.apenasgiz.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html?m=1

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carla!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para você e a autora.
    Achei a capa do livro super linda!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carla!!!
    Estou muito feliz com a parceria tb! Espero que Zoe ganhe um espaço especial em seu coração. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla, parabéns pela parceria!
    Gostaria de conhecer a escrita da Camila, tem o Sombras do medo dela que me chama mais a atenção como leitura ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla! Parabéns pela parceria, eu já havia visto este livro na livraria spo que não vi resenhas ainda, aguardo a sua.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, amei a capa do livro!

    Lua
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  19. Amo a escrita da Camila! Parabéns pela parceria <3
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  20. Eu li "Aos olhos de Zoe" há algum tempo e ainda não estou sabendo lidar. É lindo demais! Meu livro ficou todo marcado de post-it e - quase - de lágrimas também. Essa obra é de uma emoção que é difícil descrever!
    Parabéns pela parceria <3

    Beijos,
    Josy Souza
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo